Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bots e Crackers Sem Virus ! APROVE !

Tibiaeasy
 Compartilhar

Posts Recomendados

:cool: Olá galera, tudo ceerto? entãao, tava vendo varios topicos, e da pra perceber que tem virus -.- , entãao, como mew amigo tem um site Tibia-Facil, ki é so para bots sem virus também, eu resolvi fazer o meu.. e agora fiz uma parçeria com ele, ele vai ajuda no meu e eu no dele manja? ae eu to colocando pra turma baxar, os bots, e crackerers ki eu vou conseguindo dele.... eu jogava tibia, mas ja faz um ano que parei sabe? então ja que eu usava isso , eu resolvi repassar pra galera ai qe ta lokiinha pra jkoga de bot , e conseguir tudo facil né naao? Então é o seguinte ->CLIKE E VA PARA O SITE -> Link retirado. <- CLIKE E VA PARA O SITE | esse é mew site, tem tudo la, acho que até agora tem 3 posts sómas estou modificando o site claro, colokei radio, mural pra vcs darem up, e tem o banner ki to fazeno !! entaão galera, num perka, veja la baixem, testem , aprovem e veja a dedicação sem virus que tenho pelos jogadores ^^

Link retirado.

MUITO OBRIGADO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.