'Aym 5 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 SS Funções Como Usar Dowload Creditos SS Funçoes Chams Satélite Nomes Inimigos Sem Coice Sem Propagação Sem Neblina Sem Tremer Sem Efeitos Sem Recarregar Voar Invisível Super velocidade Ativar Distância Super Pulo Weapon Range Super Munição Predication Mira Central Mostrar FPS _____________________________________________________________________________ Como usar 1° baixe um injetor de sua preferencia. 2° Abra o Injetor. 3° Digite em processo Engine. 4° Clique em "Procurar" ,escolha a DLL. 5° Selecione a opção "Injetar Automaticamente". 6° Após isso,inicie o Combat Arms _____________________________________________________________________________ Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____________________________________________________________________________ Creditos Post - ≈✘ЯDG87✘≈ HackAtt - ≈✘ЯDG87✘≈ Base.cpp - Solify's Topico: ..:Sasuke:.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 oq é predication?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccasmas 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Vou testar e ja edito , Parabens Sasuke anda colocando posts bons ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srpandawa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Tomei dc oque faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Tomei dc oque faço?[/color][/b] Veja se feiz tudo certo ou tenta instalar o unloock e tentar novamente! Abraços:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neutronx 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Parabens esse hack que funciona de VDD msm. a galera ultimamente ta querendo enganar postando TKO falso e com virus indetectavel. esse ai é bom ! -- Thanxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Sasuke, vc sempre postando as melhores coisas, veja se pode me ajudar... baixei o unloock, instalei ele, e continuo tomando DC, jogo um ou dois rounds e paa DC, meu combat esta na pasta original, tudo certinho, nao sei pq estou levando DC, por favor me ajude! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geo963 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 tomei dc, presisa de alguma coisa a mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Quem ta com dc tenta instalar o unloock e quem ja instalou tenta instalar novamente! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo236542 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Sasukeee tE amoo cara, só tu q posta td certim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pshot1 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 unloock o que e isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gad0402 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 to tomando dc o que faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 unloock o que e isso ? tipo quando o hack da dc ele não da mais! to tomando dc o que faso? instala o unloock! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko10abreu 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 VALEU AI ..:Sasuke:.. ... TAVA PRECISANDO DE UM HACK ASSIM!! SEU POTICO TAH VEM MELHOR QUE O MEU!!!! PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killershocks19375 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Galera tirem minha duvida... aonde eu baixo o injetor? e tb pra q precisa baixar o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen97 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 baixei o unlock instalei mas nao sei pra aonde ele foi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockBaboa 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Vlw Sasuke tava procurando um hack assim há tempos mas não encontrava...Mas finalmente vei o seu... hehehe Ta muito bom topico organizado com cores... Completin Parabens!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luispedro268 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 .:Sasuke:. eu acho voce show Funcionou.... Sou teu FÃ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Galera tirem minha duvida... aonde eu baixo o injetor? e tb pra q precisa baixar o scan? injetor tem no fixo não precisa baixar scan! Vlw Sasuke tava procurando um hack assim há tempos mas não encontrava...Mas finalmente vei o seu... hehehe Ta muito bom topico organizado com cores... Completin Parabens!! Obrigado pelo elogio! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
strei 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ja instalei O unlock mas n sei pra onde foi.KD? , como desinstalo ele? ajuda ae ! se eu consegui toma thanks :fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Sasuke, como ja falei, to instalando direto o unloock, aqui, ja baixei de outros lugares, instalei diversas vezes, e sempre da DC, alguma outra dica ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ja instalei O unlock mas n sei pra onde foi.KD? , como desinstalo ele? ajuda ae ! se eu consegui toma thanks isso eu não sei! Sasuke, como ja falei, to instalando direto o unloock, aqui, ja baixei de outros lugares, instalei diversas vezes, e sempre da DC, alguma outra dica ? Abraços tenta desinstalar o combat arms e instalar novamente o unloock! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosis 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Sasuke, agora ta indo, valeu ai pela ajuda mano! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 5 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Sasuke, agora ta indo, valeu ai pela ajuda mano! estou sempre a ajuda se tiver outra pergunta? ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabealo 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 o meo o hack nao tah fufando ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados