xandereco 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Eae gente, é o seguinte, eu baixei o GC ja jogava a um tempo atras, e agora quadno eu fui iniciar apareceu - problemas para conectar com o servidor de loguin o jogo foi encerrado alguma coisa assim dai fecha o jogo ,alguem pode me ajudar? :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pkvida 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 aew o meu tambem ta dando isso:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lost3563 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Aqui também acho que é algum problema no jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gabriel3121 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Aff O Meu Tbm Ta Dando Tentei REinciar PC Tentei Tudoo .. Mais N Deu Algumaa Ajudaa .. ?? "Dizem Que Issu E Por Causaa Da Att, Pois Elles Ainda Devem estar Mechendo E Desligaram Os Servidoorees .." Mais Alguma Teoriia ?? :lol::yes: ...:cool:... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Augusto 333 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 assim esta dando erro no gc de todo mundo assim deve ser erro nogc talvez a manutençâo nâo teve ter acabado e so vcs checarem no site da lv up la vai informa melhor que eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandereco 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 beleza,eu to tentando reinstalar o gc :] e otra, agora quando eu abri o gc vem aquela pagina sabe, pra atualiza e tals,só que ele nao carrega, tipo ,ele so fica parado sem carregar,e olhei na pasta da LVL UP -GRAND CHASE- lá nao tinha a pasta do Nprotect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xandereco 0
Eae gente, é o seguinte, eu baixei o GC ja jogava a um tempo atras, e agora quadno eu fui iniciar apareceu -
problemas para conectar com o servidor de loguin
o jogo foi encerrado
alguma coisa assim
dai fecha o jogo ,alguem pode me ajudar? :conversando:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados