Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poste seu server pirata aqui !

shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entrem nesse Maple Pirata o Hate é muito bom EXP:1000x MESOS:500x DROP:50x mesmo o Drop e o Meso sendo pouco o hate vc nem vai usar muito os mesos pq tudo na loja custa apenas 1 meso e ainda o Cash((chamado NX no Pirata))tb custa 1 meso.Resumindo vc pode ter tudo nesse Server e ainda por cima tem a opção REBITH quando vc atinge o lvl maximo((200))vc pode voltar ao lvl 1 com todas as magias da sua classe e seus atributos continuam o mesmo exemplo vc atingiu o lvl 200 com DEX:2500 quando vc voltar pro lvl 1 vc continua com o DEX:2500 e pode aumentar mais ainda por isso recomendo esse Server vcs irao gostar xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

lipi sou nvo nesse forum me responde ai como eu fasso para baixar plx passa um tutorial plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu filho da puta fudeu meu pc! tiv q compr otro esse server atakou meu pc com 3 cavalo de troia e agora tive q troca! nao baixem essa poha desses mentirosos, alias, desse mentiroso** pk ele fez 2 usuários pra falar q era verdade esse nb da gota seu cuzão chupa minha rola fdp

Link para o comentário

SlimeMS

[AD]SlimeMS

Olá pessoal XD eu vim aqui anunciar o mais novo server de MS, o SlimeMS.

5k xp

100 mesos

5 drop

Ele tem mobs em fm para up e parta drope XD.

v62 com ip fixo no-hamachi.

[ADM]Slime

[GM] vaga

[GM] vaga

se quiserem se candidatar a gm, tirarem suas duvidas eu pater um papo com os colegas participe da comunidade:

dwl do cliente:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

se quiserem me add la no server meu nick e mateus XD bom up galera.

Link para o comentário

Olá Galera Estou akie para trazer o mais novo portal d chat e serv d Mu para quém e fãn desse jogo

Inalguração no dia 16/11/2009 accsem o link criem suas contas e aproveite ^^

Atenciosamente Ekipe MUCron ..

GM_SeM_NoMe

Link para o comentário

Gente post ae um server q pega *não importa se é em inglês* e por favor mostre as instruções de como instalalos, registrar, etc

jah tentei hentaimasterMS

reggaems

HeckMSv75

ScienceMS_75

NooBMSV62

RydahMS

EternalMS e mais um monte

-.-

eu cliko no patch deles a tela fica preta e volta ao normal o jogo n abre!!

o GMS abre!

Link para o comentário

olha eu preciso da versao v62 do GMS so q eu n estou conseguindo achar no sit da nexon alguem sabe ande ficas os patchs?

olha oq eu fasso eu tento baixar a verssao v62 do GMS no link em q flip pois so q meu acelera pluss nao decha abaxa na verdade fika so no 0% e isso a contece em todos os dowloads q tento abaxar alguem sabe qual eh o problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.