Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderação Por Favor Leia


matheus470
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero falar com a moderação sobre o Death. Tem um monte de gente Reclamando de abuso de poder mais é isso mesmo que está ocorrendo.

Ele me deu um Aviso de Flood em um topico pq eu Falei Closed[x] em um topico de campanha contra death...

ISSO MESMO ESTA DEFENDENDO ELE MAS VI QUE O QUE FALARAM É VERDADE E QUERO QUE A MODERAÇÃO TOME PROVIDENCIAS.

 

 

Death me explica isso todo mundo fala CLOSED e eu não posso falar?? Death só por que virou Game Zone acha que pode tudo.

 

Tah ai o link do suposto Topico que eu Floodei

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vem me bani Death não quero nem saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias um moderador me mandou um aviso e chamou meu tópico de inutil.

Sendo que o tópico se tratava de um abaixo assinado para a criação de um server brasileiro no CrossFire, se ele acha isso inutil quero que esse moderador (o qual não vou fala o nome) tome coragem e venha aqui me falar o que é mais util do que a criação do server brasileiro no Cross.

Tenho quase certeza que este moderador não vai aparecer aqui e me responder.

 

PS: o moderador do qual estou falando NÃO é o DEATH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death não está errado!!

Ele ta fazendo o trabalho dele aqui na WC...

Vocês que chega num tópico e so falam " Closed " ou " Close aqui nesse lixo ", Isso é um Flood Priimário!

Se quiser que o tópico serja fechado mande um MP para os ADM e GMs que eles resolveram o problema!

 

Espero que tenha entendido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.