Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial ~ Knight 1 - 50 Free ~ COM BOT

Fisiculturismo Feminino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite povo ...

bom, vou ajudar a upar você mesmo, a upar um '' Super Knight '' Free LvL 50 :aplauso:

Rookgaard

bom .... em Rookgaard todos tem os seus jeitos de saírem, uns mais rápidos, outros mais devagares :aplauso:

Main

bom, eu particularmente gosto bastante de venore, porém todas suas cidades tem suas vantagens :risomalefico:, provavelmente você deve estar level 9 e com seu brass set e mais ou menos uns 500 gps que juntou em rookgaard certo ? :pensando:

Swamp Trolls e Rotworms :bom vá para a '' rua '' do Dp , para o SUL e desça tuuuudo, vai ter uma escada, desça também e continue descendo :p , você vera uma ponte, atravesse ela e desça mais um poco, UUUUFFAA chegamos rsrsrs , abre o buraco com a sua super pá :D , e bom, agora começaremos a brincadeira :fight::fight:

Level 9 - 15

Que tal larga de bot em swamps até esse level ? :yes: , provavelmente irá fazer uma boa xp/hr e uma graninha que vamos combinar , muito boa para seu level :p

Level 15 - 25

esqueça seu brass set e vamos evoluir :yes::yes::yes:

é o plate set que entra em ação, e PLIN sua SERPENT SWORD *-*, desça o DP e compre Wound Cleansing ( EXURA ICO ) , e compre também uma manchete , 35 gps no Npc , e vamos para Rotworms *-* ~ Vá para a saída de Venore e caminhe um pouco e estradinha, corte os matos e abra com a sua super pá *-* , e largue seu char de bot õ/ ... :malvado:

25-40

You advanced from Level 24 to Level 25 aeeee õ/

graaaatz :yes: , boa bom, agora você deve ter mais ou menos uns 7k e seus skills 50 mais ou menos :chingando: , pois é chegou a hora de gastar um poquinho :chorando: , va a loja de pot e compre uns 2k em health potion e com esses K que sobraram, compre uma sword nova :risomalefico: e vamos a dwarf miner , ja oviu aquela musica, parece facil , mais é dificil (8 :emo: , pois é é a situação que nós nos encontramos .-. , poreeeeeeeeem , voce tem pots e nenhum mau lhe acontecerá :fight: \o/ , coloque seu bot para ir no primeiro e segundo andar matando apenas dwarfs e soldiers hihi , cuidado com os safados lurando guard :fight: , e lembre juntando os ring e os iron ore que dropam.

Level 40 - 50

isso aí :yes:, deichando muitas pessoas para tráz e fazendo sua fama, seus amigos querem o segredo õ/ , aah level 40 - 50 é facilzinho né ? NÃÃÃOOO NÃO É :chingando: , aah então vou descer a cave e mata uns guards também né ? NÃÃÃOOO NÃO VAI , ninguém tem pasciência comigo :emo: , vá para Thais, vá ao dp e deposite seu dinhero e seus itens hihi , e deposite seu dinhero FUUUUUU :malvado: , e lembre sempre compre bastantes potions , pois vão nos ajudar bastante :p , desça tuuuudo que pode e vai para west ;> , e caminhe , vá pela floresta, e corte caminho até que , cave de de um bicho gigante de um olho só ;OOOOOOO :aplauso: , SIM ELES MESMOS OS GRANDES E MELHORES E SARADOS Cyclops :yes::fight: , largue seu char de bot la porém apenas no primeiro andar e não tera riscos ....

FIM ;'(

Bom pessoal era isso aí , não quiz entrar muito em detalhes poís cada um tem seu jeito particular de jogar, postei aí o que fiz com meu char e deu certo em 8 dias eu estava neste level e feliz :emo: , talvez não agrade a todos, porém me esforcei ao máximo, caso queiram contatar comigo só me procurarem , Beeeijos e Queeijos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exura ico magia nova sim , para knights , 40 de mana, como se fosse 2 exura, obrigada pelas críticas sinceras :yes:

tentei fazer o máximo para ajudar, acho que com um pouco de humor iria chamar um pouco mais a atenção :aplauso:

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

hm mto bom de upar?

sim. porem você poderia resumir grande parte a dark cathedral

q é 1 otimo lugar de caça e se souber o caminho certo n tem perigo nenhum de xegar na hunt :)

e tbm

so n esqueça da quest dos 10k

tente tbm da uma opçao aos q preferem axe doq sword *--* e + sesxy

:*

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

bom eu sou o kra q ve sempre o forum e nunca posta, podem ver a data q eu entrei e esse e meu primeiro post.bom, criei char em shanera e to saindo de rook lvl 7 ja, vou treinar skill no bot e testar , depois venho dizer se gostei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.