Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Buraco ou salvação?

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos estão cientes do Grand chase Chaos(praticamente um season 4 com nome bunito =D )

e com grand chase Chaos, vira a Ley/Ray/seila que nome. outro personagem de AP-lação.

algumas pessoas dizem que para jogar com AP não precisa de habilidade, mais sim de apertar A S D F G na hora certa.e personagem de MP tem que ter muita habilidade e saber quando soltar skill...

Na opinião de vocês... Grand chase vai virar uma AP-lação sem fim, ou Tera alguma salvação milagrosa?... Leia letra miuda *-*'

letra miuda '-'

Na minha opinião, continuara uma APlação sem fim, até os criadores cansar e inventar um sistema mais APlão...(chega de trocadilhos com AP *-*) Não tenho esperanças quanto ao GC. Quem teve o prazer de viver o season 1 sabe o que estou dizendo. Mais vai da opinião de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega de piadas com AP,rç.

Bom,eu acho que o Sistema AP não é apelativo.Eu gosto de Jogar com Dio e Zero.

Mais o esquema é bem esse daí,apertar A S D F G na hora certa x.x'

Ele só apela no PvP,mais no modo missao pode dar um ótimo suporte.

Mais...chega de chars de AP,né?

Link para o comentário

Eu acho que quem reclama do sistema de ap, é por que tem inveja.

Inveja de que aquele sistema bunitinho de mp, que se conviveu por muito tempo,

foi fácilmente abatido por esse novo sistema. Agora compare, Dio apelão demais,

contra sieghart 1 classe. Me diz, qual a justiça nisso?

Sieg, usa sino mata. Dio usa brilho, Sieg cura. Realmente Dio é apelão?:confused:

Link para o comentário

a minha teoria é que nos proximos personagens só vai AP porque eles estão sem ideia pra fazer classes com armas diferentes.

Pra mim eles só nao fizeram a 4 clase da mari porque eles estão sem ideia.

AP é só uma desculpa

Link para o comentário

Sieg, usa sino mata. Dio usa brilho, Sieg cura. Realmente Dio é apelão?:confused:

A tal Justiça é ver que no granc chase chaos os status vão continuar absurdamente altos e em uma partida B+ (como eu sempre vou, de sieg primeira classe) um dio de brilho caótico mata em 1 só :D AI esta a sua justiça ^^ qual ér a graça de levar uma skill e morrer na hora, depois ver o dio correr igual numa maratona e soltar ela insistentemente em você, alem de ele ter mais 5 para usar ao seu bel prazer ^^ essa é a justiça que quer?

Link para o comentário

É só isso daqui pra frente.

Se por acaso tiver mais algum personagem depois da Ley, com certeza vai ser de AP.

Os personagens de MP fica um pouco inferior a eles, e axo que a KOG deveria melhorar o sistema de MP, pra poder combater com os sistema de AP.

Mais eu mato alguns Dios com meu sieg, depende da pessoa que estiver jogando.

Link para o comentário

Haha, trocadilho legal 'ap-lação'

O AP, cedo ou tarde será nerfado,

e esses personagens novos só são fortes por serem novos,

não quero nem pensar na 2ª classe do 0...

Depois eles vão se igualar aos outros,

(ou não, haha)

Anyway, legal seu tópico,

time ya!

Link para o comentário

Eu acho que a unica diferença entre AP e MP é que a maioria dos chars de MP só tem 3 especias (alguns tem 6) e n precisa carregar, conclusão: Precisa sim de habilidade pra jogar com char's de AP pq se n me falha a memoria eu só perdi uma vez pra um char de AP, quem diz que char de AP é ruim é pq n sabe jogar, sinto muito dizer isso.

Link para o comentário

Pow manolo é verdade esse sistema de ap alem de levar muito pouco tempo para recarregar as skills sao 5 skills (q normalmente sao 3) e tambem algumas ocupam metade da tela q sao quase inpossiveis de escapar e n é possivel tomar conter quando solta skill enquando nas de mp demoram para carregar e sao faceis de escapar analizem e tomen suas conclusoes entao decho o recado

LUG TOMA VERGONHA NA CARA!!!!!!:beijo:

Link para o comentário

Depois dessa,as pessoas deveriam se sentar e ficar quietas e aprender a debater.

Na hora de soltar impacto antes de 20 segundos ninguém reclama.Na hora de tomar 4 ou 5 flechadas (de fogo) na cara ninguém reclama.Na hora de tomar 3 hits fortes do esporo e o adversário recuperar o HP ninguém reclama.Na hora de fica rinvisível e tomar 4 grabs ninguém reclama.

Se for sistema de AP TODO MUNDO RECLAMA.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

mano, sistema de AP-lação ( gostei do trocadilho ) é ótimo em missões, vc tira bem mais. só tem uma desvantagem, contra players AP-lões tem que ter mt paciencia, pq eles só sabem apelar ¬¬

na minha opinião quanto + melhor, se não quiser jogar contra eles bota no nome da sala" no AP " como vcs estão acustumados com "no li/ar". só não vai mais caber espaço pro nome da sala e.e

visita ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Agora chorão até pelo Sistema de AP/MP, gente pelamordeDeus, quando vai aprender a parar de reclamar, se não sai Tal coisa vocês vão e reclamam se sai vocês vão e Reclamam também,isso é coisa de noob,eu Por exemplo Jogo Contra Lire,arme,Zero e Dio sem Problemas ao contrario de muitos, noob é quem não consegue criar uma estratégia pra vencer - FATO

Link para o comentário

Bom manolo o problema não é o AP em si.

O problema é noobs usando Ap e como sabemos que no gc 70% são de noobs(minha estatistica :sarcastico:)eles usam isso em pvp.

Se o povo já é spell com 3 Barras de Mp,imagina 5 skills :emo:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Agora chorão até pelo Sistema de AP/MP, gente pelamordeDeus, quando vai aprender a parar de reclamar, se não sai Tal coisa vocês vão e reclamam se sai vocês vão e Reclamam também,isso é coisa de noob,eu Por exemplo Jogo Contra Lire,arme,Zero e Dio sem Problemas ao contrario de muitos, noob é quem não consegue criar uma estratégia pra vencer - FATO

olha cara, acho que oq vc disse ta errado, alem do mais não rotulei ninguem de noob, só abri uma discução(debate) sobre o sistema de AP vs o de MP

jogo de boa contra li/ar/dio/zero e por favor se não for postar nada construtivo não poste, apenas clique em fechar ali emk cima o "X" no canto superior direito :D

Link para o comentário

verdade isso AP é uma AP-laçao (gostei do trocadilho²) agora com o modo comandante q volto eu adoro joga dai vem um dio nao tenho preconceito com zero pq ele nao suga o kara na spell mas enfin entra um dio na sala e mata o comandante com 2 esfera qual graça disso? APOIE O MOVIMENTO CHEGA DE CHARS DE AP o/

Link para o comentário

Dio pode ressusitar.

Link para o comentário

AP é uma coisa muito chatinha...

Eu fico muito entediado usando Dio

O Zero até se salva um pouco pelo modo Grandark.

Mas mesmo assim, é muito entediante e chato.

[Tutorial] Sendo PRO de Dio/Zero

Corre, skill, Pet , Grab, skilll, skill, corre, skill, pet, grab, skill, grab, corre ~

Bom, o assunto desse tópico é AP, mas SIM algumas classes que usam MP são muito apelativas TAMBÉM.

Link para o comentário

O AP continuará infinitamente.

Essa coisa de noob.

O Zero por exemplo, ontem tava com Iluminado e deixei um Zero no fatal e eu tinha 700 hp.

Aí ele começou usar skill q nem doido, e quando eu pensei q os Cooldown's e a Mp tavam vazia, fui pra cima e ele uso a Onda Perfeita e matou.'

É a coisa mais sem graça do mundo, o AP.

E sim, eles fizeram Char's de AP para não ter que fazer outras classes com armas diferentes.'

GC foi bom quando joguei Season 2.

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.