Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais áreas de entretenimento


~LucasS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, creio que todos nós sabemos que nem todos tem essa.... ''habilidade'' digamos, pras áreas existentes, como a GC, CA e etc...

E essas pessoas podem ter a certa ''habilidade'' para uma área de entretenimento, jornalismo, notícias e etc... então queria sugerir a criação de mais áreas para essa parte do fórum, como por exemplo:

Jornalismo:

Notícias do Mundo

Mundo da Música

Cinema/Televisão

Curiosidades

Esportes

Tecnologia

Mundo da Moda

-----------------------

E também outras coisas que vocês podem pensar ai...

Também poderia criar uma área de Entrevistas que fica na Área de Entretenimento igual aos outros, onde os Jornalista, ''Jornaleiros-q'' ou outro nome que vocês acham melhor fazem uma entrevista com os outros moderadores, designer, globais e etc....

 

Bem, não sei se essa sugestão já foi dada por alguém ou não, mas queria que vocês pensassem nisso :D

 

Se algum membro está vendo esse tópico e acha uma boa ideia, Agradeça já que membros não podem postar...

E NÃO! NÃO É UMA FORMA DE PEDIR CARGO OU COISA DO TIPO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obg pelo apoio Owner :yes:

Bem, essa parte de fugir do fórum tá errada, isso pode aumentar o número de membros e quem saber chegar em 3 milhões? *-* SUHSUAHUHUUAHUUS'

E também é sempre bom estar atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho que não é necessário, Bate-Papo é pra isso ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ex-Coordenador WebCheats fala diretamente sobre Curiosidades & Tecnologia.

Bate-Papo é um sub-fórum que pode discutir qualquer tipo de assunto, a criação dessas áreas só iria ocupa espaço no entretenimento.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você tá certo que poderíamos o usar Bate-Papo pra isso...

Mas o Bate-Papo a maioria não usa para coisas sérias, é mais pra você conversar, comentar coisas engraçadas e etc...

E mesmo se for postar coisas sérias no Bate-Papo, daqui a pouco tudo é jogado pras outras páginas, pq tão sempre comentando em tópicos engraçados e quase nunca comentam em tópicos de notícias, ai nunca vai ter um de notícia na primeira página pro pessoal ver, só se a área de Bate-Papo tiver muito sem movimento em tal dia...

Mas como criar uma área 'Jornalismo' ocuparia espaço no entretenimento como você disse, poderia criar sub-fóruns em Bate-Papo como aqueles que falei ali no tópico e colocava outro com nome de 'Descontração', ai nesse sub-fórum ficaria a parte pros tópicos engraçados, curiosidades e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim concordo, mas notícias também nem é uma coisa que muitos são interessados , as crianças e os adolescentes (o maior grupo de usuários da WC).

Não interessam muito sobre isso :segredo: ... ai só ia se criado tópicos atoa e poucos

seriam respondidos (muitos comentários seriam o mesmo (quero dizer repetidos, como interessante) " nossa bem interessante..." (...)

 

Sobre suas as coisa que você citou:

 

Notícias do Mundo - Só fica dentro da Globo '-' , como eu disse acima noticias não é algo que crianças e os adolescentes não gostam muito de ver.

Mundo da Música - Apoio!

Cinema/Televisão - Apoio!

Curiosidades - Bate-Papo.

Esportes - Bate-Papo.

Tecnologia - É falado no Bate-Papo, mas até é algo interessante a falar com todos e muito legal.

Mundo da Moda - Algo que só bem as meninas iram visualizar e temos poucas meninas nesse fórum, uma revista fala muita coisa sobre, a área não ira desenvolver como eu imagino

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Death, eu apoio Música e Cinema por dois motivos:

 

1- Se for permitida postagem de download de músicas, iria ser muito legal você começar a ver as bandas que estão sendo comentadas e querer baixar pra ver ser é legal;

 

2- Seria legal ter mais informações sobre filmes que estão sendo produzidos ou comentários de diretores sobre determinado filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, como eu disse ali em cima, poderia criar um novo cargo para isso...

Mas obviamente só se os globais acharem que isso iria sobrecarregar o trabalho deles ;x

Obrigado pelo apoio também Death :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.