Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo faz sentido (Volta de cazeaje)

brunowb
 Compartilhar

Oque voce acha ? (responda depois de leer o post)  

1. 1. Oque voce acha ? (responda depois de leer o post)

• Apos Cazeaje(2) ira ter mapa mundi da outra dimensao !
      0
    • Arquimidia liga Cazeaje(2) e Aton o proxima historia !
      0
    • Outra teoria... (poste ela)
      0
    • Nao creio que a Cazeaje vira denovo...
      0

Posts Recomendados

Oi,

To meio tenso...

estava lendo a historia das missoes...

uma por uma...

coisa que ninguem faz...

So que me chamou atencao duas coisas :

________________1________________

Quando vence a Cazeaje ela diz :

"Cazeaje : Ha ha, lembrem-se disso para sempre Pregam a paz, mas seus corações me dizem que fariam qualquer coisa, mesmo travar guerras, em nome da paz.

Como pode isto ser a paz verdadeira?

Voltarei quando a mente da humanidade for consumida pelo caos novamente."

________________2________________

Otra coisa e no trailler official da Ley :

"Grand Chase-Finale Chaos"

youtube.com/watch?v=pOJp0--YNiw

Quando eu vi o clip eu pensei "nen... grand chase n tem fim"

Mais depois de associar tudo nen tem como descobrir. Como a Cazeaje era o objetivo primario do grand chase, ira voltar novamente. Agora e com a KOG. Grand Chase provavelmente ira mudar a historia toda pra outra dimensao...

Responda a enquete com oque voce acha mais provavel ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu reparei isso outro dia, mas não achei que fosse algo tão relevante a ponto de criar um tópico. e.e'

Mas...

Enfim...

Acho que só falta da uma organizada no tópico,

Não precisa por a fala da Cazeaje dentro desse box, dificulta um pouco a leitura.

E sobre "final"

Seria como uma peça de teatro, entende?

O Gran Finale do Caos(Season) ~

KOG está levando o enredo mais à sério,

E eu gostei disso =)

Seya o/

Link para o comentário

Eu ja tinha sacado isso,é so ler a historinha que passa.Quando o gc chaos for lançado vai ter provavelmente na historia que eles botam no site que cazeaje voltou.

e realmente tem tudo a ver a fala de cazeaje com o gc chaos.

Link para o comentário

Bem, eu já estava ciente dessa cena possível. Bem tudo faz sentido, mas

tudo já fazia sentido ha muito tempo e.e. Desde o lançamento do chaos, já levantavam suspeitas, até antes disso. Concerteza esse é o mistério, agora quando cazeaje voltar, nem vamos ficar suspresos.

Link para o comentário

Preparem-se para ralarem no cazeaje novamente,espero que a missão volte a ter a dificuldade da season 1,que tenha sei la alguns enigmas,a história está amadurecendo está ficando interessante...Mas o jogo tem que amadurecer,uns enigmas,histórias com mais drama....afinal ele é um game,para muito de nós substitui a televisão,não estamos apenas vendo o que os personagens fazem,estamos fazendo...Por isso quanto mais interativo mais vamos ter prazer ao jogar,uma história madura é um belo começo,vamos ver a jogabilidade né...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Achei essa ideia de ter uma outra dimensão maneira, tambem combina com cazeaje . .

Afinal ela é a boss mais famosa do gc desde o season 1, acho q nem thanatos teve tanta fama, se ela voltar e ficar como ultima boss vai ser maneiro

Link para o comentário

Eu ja percebi isso, e antes vão lançar mais missões, eu tava pensando que ia ter um portal em Arquemidia, para nos levar a outro continente, como se fosse uma constelação,nele haveria a Caseaje (Boss), Duel (Sub Boss), e como se fosse "fantasmas" de monstros, ou até estrelas para as criancinhas q

Afinal, o jogo roda em volta de Caseaje.

Link para o comentário

Acho que tera um portal no canto do mapa que ligara a um novo MAPA com 1 continente novo completo, com algumas telas novas, e no final do continente a missao Cazeaje das Cinzas, com até 5 Estrelas as missoes, e alguns enigmas pra quebra a cuca como disseram.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.