Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banido

[kof]-Airuf!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal,depois de eu investir mais de 600 reais comprando cash sapoha de jogo gand chase os fdps dos gms q deviam estar dormind pra amanha acorda cedo pra outra semana de eventos entra na minha sala no meio do jogo e diz game over FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA deu dc e nao queria loga FILHO DO PUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu vo joga sapoha na justiça como danos morais e vo pedr mais de 600 reais pq foi oq eu investi eu fiko puto pq foi permanentemente .to quase chorando aki qnd eu vira gm vo desbloquea todo mundo q tem a conta banida eu juro flows.ssensação muito ruim nao usem hack ,vc consegue as coisas faceis mais qnd erde é pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow "Imbecil" antes de xingar Gm e processar alguem pare e pense...o que será que eu fiz para tomar ban?a lembrei,usei hacker,coisa proibida,e eu sabia disso e continuei usando!!!!!!

E agora quer fazer e acontecer?Gms apenas fizeram seu trabalho,ja vc tentou quebrar as regras ^^

Resumindo Bem feito.

Por isso nunca mais usei hacker.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Ow "Imbecil" antes de xingar Gm e processar alguem pare e pense...o que será que eu fiz para tomar ban?a lembrei,usei hacker,coisa proibida,e eu sabia disso e continuei usando!!!!!!

E agora quer fazer e acontecer?Gms apenas fizeram seu trabalho,ja vc tentou quebrar as regras ^^

Resumindo Bem feito.

Por isso nunca mais usei hacker.

vai toma no seu cu filho da puta a vida é minhna eu faço oq eu quiser eu sei q eu to errado mais se vc tivesse no meu lugar vc tmb estaria intao fika na sua antes q eu rastrei seu ip e te mate

Link para o comentário

-Airuf!;3398188']vai toma no seu cu filho da puta a vida é minhna eu faço oq eu quiser eu sei q eu to errado mais se vc tivesse no meu lugar vc tmb estaria intao fika na sua antes q eu rastrei seu ip e te mate

Ow² para de trolagem aew chingando a mãe :emo:

Man.Se eu fosse banido iria ficar irritado = fato.

Mas pelo menos teria a consciencia de que fui banido por uma causa justa.:pensando:

Então pensa aew né amigo antes de vir xingar Gm e o diabo a 4 :malvado:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.