Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda! Não sei mais o q fazer!


HyperHP
 Compartilhar

Pergunta

Erro 204 num sai nem com reza, eu num consigo mais entrar no CA há mais de 1 mês, olha o que eu ja tentei fazer :

 

> Desistalar e Instalar o CA (client novo);

> Mexi nas configurações do Firewall;

> Substitui um arquivo do CA (acho q era o HShield);

> Limpei os Registros;

> Passei antivírus;

> Passei Anti-Spyware;

> Visitei mais de 50 Tópicos com a "solução" e não acho nada que arrume (não contei, isso é apenas uma estimativa '-').

 

Enfim, Ja criei um Topico Semelhante mas ninguem respondeu, por favor, alguem me avisa se tem algo que eu não tenha feito pra consertar o erro. Estou aguardando.

 

Agradeço desde Já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Provavelmente esse erro veio durante o download do ca, expelrimente baixar novamente,

Obs: verifique a compatibilidade do ca com seu sistema operacional, acho q e isso!

:bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Provavelmente esse erro veio durante o download do ca, expelrimente baixar novamente,

Obs: verifique a compatibilidade do ca com seu sistema operacional, acho q e isso!

:bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo:[/color][/b][/size][/font]

 

Provavelmente não seja do sistema operacional pq é o windows XP e geralmente não da problemas, mas eu vo reinstalar e ver no q é q da, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.