ghmelo 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 alguem aew me ajuda ja tenho o moon certo e configurado e ainda nao da e da hack detectado ajuda aew quem poder!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 28 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 mais ainda não tem nem um moon novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 wolfwithe 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 sera q tem q usar o rev n ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EiderS 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Ainda nao saiu o novo moon quando sair procure a are de hack/cheats e utilitarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 memi 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 QANDO SERA Q SAI O NOVO MOON? ALGEM AEW PODERIA ME RESPONDER ISSO CLARRO SE SOUBER?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arthurvf 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Gente, o conselho q eu so é q NÃO USEM O REV. Ta, ele faz as atualização antigas do GC no hack shield. Mais deposi disso, qd vc fecha o seu GC, da uma séries de erros ( nem tantos ) no hack shield, etc. Ai vc vai ter o trabalho de reintalar GC e atualizar, eu n aconcelho usar o REV :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 28 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 provavelmente o hacker só sairá o mes que vem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ghmelo 0
alguem aew me ajuda ja tenho o moon certo e configurado e ainda nao da e da hack detectado ajuda aew quem poder!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados