Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Campanha Bussunda

Aylmer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, nÃģo sei se estou postando na área correta, se nÃģo estiver, algum moderador favor transferir para a area certa.

Como todos sabem, perdemos mais uma de nossas celebridades, mais um de nossos heróis que se vai, mas Ãĩ assim que funciona a vida, vinhemos à terra para deixar nossos frutos aqui, e colhermos eles depois.

O Bussunda morreu mto cedo, nÃģo sei se deu tempo dele colher seus frutos, mas sei que ele plantou bastante.

Com notas ruins na escola, sem se preoculpar com o futuro, Bussunda sempre dizia que foi o humor que salvou ele.

Hoje tem jogo do Brasil, o jogo que ele foi pra Alemanha pra assistir, que durante esse jogo, possamos leembrar dele, pois ele queria estar aqui entre nós, torcendo para o Brasil, tomando sua "boa".

Eu fiz uma sign em homenagem a ele, todos aqueles que queiram se juntar a mim, sintam-se à vontades, se algum moderador achar que merece fixo, tbm pode, só nÃģo aceitarei críticas tolas.

A sign ta ai, agradeÃĤo a todos pela compreenÃĤÃģo e um ótimo final de semana a todos e bom jogo.

Bussunda.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Re.: Campanha Bussunda

Daki a pouco eu coloco na minha assinatura.Mas será que hoje no jogo do Brasil vai ter 1 minuto de silÃĻncio em homenagem a ele?Perdemos mais uma estrela :cry: :cry: :cry:

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Re: Re.: Campanha Bussunda

Originally posted by raphael_jaco

pronto ja coloquei mas amanha eu tiro!

Pq amanhÃģ vc vai tirar Raphael_Jaco?Estrelas nÃģo podem ser esquecidas nunk...

de13ccf8cea1451ba054acd5eb78c4a1.jpg

Link para o comentário

AuaUAHuahUHAuh, humilhou...

STR.NEON~, ele foi pra Alemanha, bateu uma pelada de noite com os cassetas e se sentiu enjoado...

Depois tomou banho e foi pro hotel, passou a noite mto mau...

Se manha, lá pras 5:00, um mÃĩdico foi consultar ele e ai q morreu acho, naum sei o final da história naum...

Link para o comentário

Aylmer, A mais nova noticia do ronaldo foi uma que o parrera deu pra ele no JOGO BRASIL X JAPAO O RONALDO VAI SE PINTAR DE VERMELHO PRA DISFARÇAR DE BANDEIRA DO JAPAO SHASHUAHSUHUSA

Link para o comentário

:arrow: Nussa cara foi uma grande perda, ele era uma pessoa muito boa cara, acho q ele fazia parte da historia do humor no Brasil, acredito que muitos ficaram mt tristes como eu de ter perdido uma pessoa que nos alegrava muito, que ele esteja conosco la do cÃĩu torcendo para o Brasil do mesmo modo como gostariamos de vÃĻ-lo aqui,seu esporte preferido era o futebol,acho q isso marcou muito essa copa do mundo, ele trazia um certo humor para a copa. :|

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.