Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New][Hot]Bug CrossFire [22/02/11]

DeathLixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quee isso man o Death e um cara legal man ele so ta fazendo o trabalho dele se ele sai banindo geral e porque o sotro faz merda ele ja me baniu em varias conta mais foi pq meu fazia mtt merda agr eu n fasso merda nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com vc em certo ponto

O Death tah causando revolta na negada da WC pq ele tah banindo gente bagarai

Tipo eu acho q ele deveria revisar os conceitos e ver q tipos de membros estão fazendo isso, já que membros novos geralmente são sanguessugas soh baixam e nao entendem a função do botão agradecer. Na minha opinião o Death merecia ser afastado por um tempo ja que depois q virou moderador deixou de ajudar as pessoas postando topicos de qualidade. Se ser moderador eh sair banindo membros novos acho que esta função não deveria ser dada a qualquer um.

Link para o comentário

Resposta: só estou somente seguindo regras do fórum, infrações serve de aviso a vocês que estão fazendo coisas contra as regras (infração é um alerta ao membro), qualquer moderador agir dessa forma inflacionar o membro para percebe o erro que cometeu (reconhece seus erros e para não se repetir).

Suave, mas porque se está banido todo mundo?

R: Todo mundo não estou banido os trolladores fazem comentários inúteis de propósitos nós avisa a ele o certo mas mesmo assim ele adora cometer o errado, para não se repetir e não causa tumultos entres todos nesse caso damos banimento (banimento serve também reconhece seus erros).

Então para isso Lea as regras gerais do fórum por esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fechado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.