Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ant-kick [Original]

Posts Recomendados

Extraia o hack

Abra ele

Dps abra o combat arms

E se loge e quando estiver dentro de uma sala aperte F5 o apareçera uma menssgem: o hack foi ativado com susseso :yes:

Links retirados.

Se for windows 7 execute com admistrador

:yes: caso ñ funcione add meu msn: [email protected] :yes:

images%3Fq%3Dcombat%2Barms%2Banti%2Bkick%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D548%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=117&vpy=71&dur=32&hovh=194&hovw=259&tx=121&ty=96&oei=xE9kTfmRDIWatweJ88DmCw&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:0,s:0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de deus tome cuidado com esse comando .bat + patético que os dos 2 outros FDPS lá, olha isso: ''shutdown -r -c "Deletando windows" -t 10'' salvando como .bat pelo bloco de notas fico com o nome: ''C.a Hack xD'' esse eu acho que é o pior de todos pois provavelmente irá deletar sua pasta do sitema operacional, ''biel@biel'' se ferro já, tomem cuidado, principalmente os nubs

Link para o comentário

Pelo amor de deus tome cuidado com esse comando .bat + patético que os dos 2 outros FDPS lá, olha isso: ''shutdown -r -c "Deletando windows" -t 10'' salvando como .bat pelo bloco de notas fico com o nome: ''C.a Hack xD'' esse eu acho que é o pior de todos pois provavelmente irá deletar sua pasta do sitema operacional, ''biel@biel'' se ferro já, tomem cuidado, principalmente os nubs

[/size][/color]

amigo isso nao ira deletar nada do seu computador apenas te assustando, ele só ira reiniciar teu computador em 10 segundos, para parar isso vc tera que abrir o EXECUTAR do PC e digitar, shutdown -a

@tópic

vê se cresce amigo, nao poste coisas irregulares, se for postar isso posta ele na area " eu sou noob " que nao existe aki na WC, ve se existe em algum outro sórum inutil

Link para o comentário

Fecha aqui , para ajudar os nomes esse arquivo contém vírus !

Eu por exemplo não quero arriscar meu Windows Seven Ultimate por causa de pessoas como esta !

Isso reinicia o Pc mais vai que acontece algo a mais ? ;D melhor nao arriscar

Vlw até mais !

Link para o comentário

Extraia o hack

Abra ele

Dps abra o combat arms

E se loge e quando estiver dentro de uma sala aperte F5 o apareçera uma menssgem: o hack foi ativado com susseso[/color] :yes:

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:

:yes:

images%3Fq%3Dcombat%2Barms%2Banti%2Bkick%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DN%26biw%3D1024%26bih%3D548%26tbs%3Disch:1&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=117&vpy=71&dur=32&hovh=194&hovw=259&tx=121&ty=96&oei=xE9kTfmRDIWatweJ88DmCw&page=1&ndsp=16&ved=1t:429,r:0,s:0

merece um [x] no topico cuidado gente tem coisa nessa coisa olhem no Scan Virus e vcs vão ver ele mentiu merece se punido Yes

Link para o comentário

Noob botando pro combat arms nn funfar

Extraia o hack

Abra ele

Dps abra o combat arms

E se loge e quando estiver dentro de uma sala aperte F5 o apareçera uma menssgem: o hack foi ativado com susseso[/color] :yes:

Scan :

Download:

:yes:

merece um [x] topico feichado :raiva: :chingando: :vomito:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.