Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{Ajuda} Error Combat Arms


cleisson14
 Compartilhar

Pergunta

Boa Noite WC, vim aque no forum mas uma vez para que um de voçes min ajudem, o meu combat arms ja tem um tempam que nao entra

ai voçes min pergunta pq nao entra, e eu respondo pq quando vou abrir o C.A pede a atualizaçao dele ate ai normal mas chega uma hora que ele nao ler uns arquivos e outras que ler, ai ele por si so termina e pede pra da Ok e quando eu do apareçe o Error -50 Ja vi O Topico do Shippuunden

_________________________________________________________________

 

Este erro significa que The Game foi incapaz de corrigir corretamente. Os dados transferidos podem ser corrompidos.

Reinicie o computador e tente novamente.

Seus arquivos temporários da Internet talvez precisem ser apuradas.

Para usuários do Internet Explorer: Clique em Ferramentas, selecione Opções da Internet e clique em Arquivos temporários da internet (ou "Excluir ...") a partir da guia Geral. Selecione "Excluir arquivos". Isso pode levar vários minutos. Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Para usuários do Firefox: Clique em Ferramentas, selecione "Clear Private Data" e clique em "Clear Private Data Now". Uma vez que é feito, Download Combat Arms novamente.

Seu gerenciador de download pode estar corrompendo os arquivos baixados. Se você tem um software que você usa para gerenciar e acelerar seus downloads, sugerimos que você desligá-lo e baixar Combat Arms sem ele. @Shippuunden

_________________________________________________________________

 

esse aew é a sugestao que ele da pra solucionar o error mas ja tentei de tudo e nao vai OQUE EU FASSO MIN AJUDEM POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.