Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda sobre modo quarentena (leiammmm)


igorfcca
 Compartilhar

Pergunta

então povo, já cansei de jogar quarentena com um monte de noobbs, aqueles que atiram em minas, e ficam na janelinha da overdose, que ficam jogando bomba antes da hora, que ficam falando que vc é hack só por infecta-lo.

então povo, vamos aprender a jogar quarentena.

aqui vão algumas dicas:

 

1° nao atire nas minas: se vcs ainda nao perceberam, as mina sao o meio de matar zumbi mais eficiente que existe na quarentena, e quando vc explode a mina de alguem, alem de perder minas q poderão te ajudar, vc ainda mata um jogador,q tambem poderia te ajudar mais pra frente.

 

2° não fiquem juntoooo: antes de começar a rodada, aqueles 15 segundos, procurem não ficar aglomerados no mesmo lugar, fiquem separados, de preferencia sem ninguem por perto, daew quando começar o round vc vao para onde vcs quiserem, mais vão com cuidado, pois sempre havera zumbis no caminho.

 

3° plante as minas em lugares estrategicos, sempreeeee as 3 juntas, nunca plante uma mina separada da outra, pois uma mina só não mata zumbi, mais as 3 juntas sao bem provaveis de matar. nããããão plantem as minas perto de onde vcficara, pois elas explodiram e te mataram, no mapa overdose nao plante a mina no corredor de acesso a saferoom (aquela q quando da um minuto a porta abre, q tem uma janelinha q os noob sempre ficam com a cara la) pois se um zumbi passa la a mina o empurra até vcs.

 

4° se tudo der errado e só sobrar vc, nao fique com arma na mão e vai enfrentar os zumbis, na minha opnião o melhor lugar pra quando fica só vc é no mapa overdose, é aquele lugar perto da jaula (aquela jaula q quando da um minuto ela abre) la tem tipo de umas caixa, q vc pode ficar pulando e enganando os zumbis, sempreeeeee com a faca na mão (mais pq com a faca na mão? mt simples, coma faca vc é muito mais rapido, vc pula mais longe e ainda seu sp dura mais) nunca ande eim linha reta, façasempre zig-zag e sempre pulando tambem.

 

5° equipamento: primeiro de tudo pra jogar quarentena tem que ter mina (mais pra que mina? pq com ela vc bloquieia uma entrada e assim só precisa cuidar de outra), e tambem é essencial ter uma rambao, todos podem ter uma rambão, desde cadete até mais evoluidos, se poder aumente o pente dela, pois vc podera parar um zumbi por mais tempo, se vc ja for mais evoluido, acima de segundo sargento chefe vc podera comprar uma bomba q bagaçaaaa (eu ja dei unbelievable com ela e com a ajuda da rpg-7), com esse equipamento vc concerteza conseguira se dar bem no quarentena mode.

 

6° não me kikemmmmm: povo, ja nao guento maisssss, toda hora eu so kikado, mesmo tendo conta na webcheats eu naooooooo uso hacks, consfesso q ja usei (pra dexa meu kd positivo)mais nao uso mais, então se vcs verem o ramboooo bagaçando na overdose por favor nao kikem, mais agora eu to jogando coma conta do meu amigo q é propheta então se vcs verem algum desses aew jogando pode saberq sou eu la, e notem q eu vou estar sempre em primeiro.

 

é isso povo, sigam esses passos e vamos acabar com os noooooooooooobbbbssssss da quarentena, obrigado por lerem.

 

uma prova de que eu nao so hack, parem deme kikarrrrrrrrrrrr por favor.

 

OgAAAJBhp_t_I7-Qk2-yQEvUMWBKV4zes09s8azErATFBisJz2togWbR7iwnOoK2EH9oSfjFY0UcODh0moIcht12_I0Am1T1UMZQlKK_GCexkKDgM0POqWES65u7.jpg

 

OgAAAGuIjcrYetk6isq8uD1o-O97JtN6Al5l5UfUv9cTbQy6WnTr5sCYyFuTnADUSnqz7TkMsmS7su_9ClLDplRFDhQAm1T1UNJIzlZjPEM6rcToqo82-B92CLbd.jpg

 

espero q com esses prints vcs vejao q eu nao so hack, e paremmmmmmmmmmm de me kiakar, acho q ja perdimais de 10 k de xp só sendo kikado.

 

 

agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Passa tv??

Brincadeira, bom topico, mas agora a estrategia de ficar pulando nao funfa mais pois e so os zumbis ativarem aimbot e pregarem o dedo em vc q tu ja era, mas boa sorte e mate pouco, so uma perguntinha, qual seu kdr atual?

:bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo::bocejo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.