Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vamos acabar com os noobs da quarentena

Compartilhar

Posts Recomendados

então povo, já cansei de jogar quarentena com um monte de noobbs, aqueles que atiram em minas, e ficam na janelinha da overdose, que ficam jogando bomba antes da hora, que ficam falando que vc é hack só por infecta-lo.

então povo, vamos aprender a jogar quarentena.

aqui vão algumas dicas:

1° nao atire nas minas: se vcs ainda nao perceberam, as mina sao o meio de matar zumbi mais faceis q existe na quarentena, e quando vc explode a mina de alguem, alem de perder minas q poderão te ajudar, vc ainda mata um jogador,q tambem poderia te ajudar mais pra frente.

2° não fiquem juntoooo: antes de começar a rodada, aqueles 15 segundos, procurem não ficar aglomerados no mesmo lugar, fiquem separados, de preferencia sem ninguem por perto, daew quando começar o round vc vao para onde vcs quiserem, mais vão com cuidado, pois sempre havera zumbis no caminho.

3° plante as minas em lugares estrategicos, sempreeeee as 3 juntas, nunca plante uma mina separada da outra, pois uma mina só não mata zumbi, mais as 3 juntas sao bem provaveis de matar. nããããão plantem as minas perto de onde vcficara, pois elas explodiram e te mataram, no mapa overdose nao plante a mina no corredor de acesso a saferoom (aquela q quando da um minuto a porta abre, q tem uma janelinha q os noob sempre ficam com a cara la) pois se um zumbi passa la a mina o empurra até vcs.

4° se tudo der errado e só sobrar vc, nao fique com arma na mão e vai enfrentar os zumbis, na minha opnião o melhor lugar pra quando fica só vc é no mapa overdose, é aquele lugar perto da jaula (aquela jaula q quando da um minuto ela abre) la tem tipo de umas caixa, q vc pode ficar pulando e enganando os zumbis, sempreeeeee com a faca na mão (mais pq com a faca na mão? mt simples, coma faca vc é muito mais rapido, vc pula mais longe e ainda seu sp dura mais) nunca ande eim linha reta, façasempre zig-zag e sempre pulando tambem.

5° equipamento: primeiro de tudo pra jogar quarentena tem que ter mina (mais pra que mina? pq com ela vc bloquieia uma entrada e assim só precisa cuidar de outra), e tambem é essencial ter uma rambao, todos podem ter uma rambão, desde cadete até mais evoluidos, se poder aumente o pente dela, pois vc podera parar um zumbi por mais tempo, se vc ja for mais evoluido, acima de segundo sargento chefe vc podera comprar uma bomba q bagaçaaaa (eu ja dei unbelievable com ela e com a ajuda da rpg-7), com esse equipamento vc concerteza conseguira se dar bem no quarentena mode.

6° não me kikemmmmm: povo, ja nao guento maisssss, toda hora eu so kikado, mesmo tendo conta na webcheats eu naooooooo uso hacks, consfesso q ja usei (pra dexa meu kd positivo)mais nao uso mais, então se vcs verem o ramboooo bagaçando na overdose por favor nao kikem, mais agora eu to jogando coma conta do meu amigo q é propheta então se vcs verem algum desses aew jogando pode saberq sou eu la, e notem q eu vou estar sempre em primeiro.

é isso povo, sigam esses passos e vamos acabar com os noooooooooooobbbbssssss da quarentena, obrigado por lerem.

agradeçam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.