Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fora Death lixo..... Game zone Death = a lixooo! Apoiee!

Compartilhar

Posts Recomendados

CAMPANHA DEATH FORA !

Antes ele postava hackers e ajudava tds agora que virou MODERADOR não ajuda e fica mandando MERDA de Mensagens de Aviso Ajudem a Campanha!

Flodd: Sua definição de flodd e tudo q agente posta nos comentarios entao larga de ser lixo FOraaaaaaaa!

APOIE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death , seu corno , vai ter que ser banido mesmo , ou ele eh banido ou a WC vai ter 300 tpc assim de kda pessoa e em kda Forum

Death sai daki seu lixo e me da FLOOD ou me bani , se axa que eu ligo kkkk , mais nunca Emo Lixo troxao

Sua mae eh da galera da Web Cheats

Link para o comentário

CONCORDO ESSE CARA JA BANIU UMAS 7 ACC MINHA, ELE È UM FILHO DA PUTA ESSE CARA NAMORAL ESSE ARROMBADO TEM QUE TOMA NO MEIO DO CU DELE FILHO DA PUTA

By: Blood Lixoo fdp , so porque falei com você vc baniu so por causa do topico ruim,

FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA FILHO DA PUTA

FORA DA [WEBCHEATS] SEU NOOB

Link para o comentário

qualquercomentario que voce faça sobre hacker ele ja ta mandando aviso tnc

da pra postar nada

outra vez postei assim oh:

hacker muito bom ta funcionando direitinhotem q executar comoadmno win7

ele me mandou aviso sobre flood --"

tnc qro q saia msm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.