Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Finalmente o tao temido pelos br!!!!!!!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Finalmente oque os br temiam aconteçeu ip dos br totalmentes banidos aconteçe menssagem no xtrap mas isso ja era previsto em uma comunidade gringa ja estavam dizendo q o ip dos br e colombia ia ser banidos agoora quem quiser entra vai ter q usa camuflador de ip

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentiira , nao vai ser Ban ainda nao

os hacks pode vir de todos os paises

por inquanto isso nao passa de um alerta

enganosso , fikem susa , vai bani naao

por inquanto neh , nao sabem o que vai vir

Link para o comentário

topico inutiu e ainda area errada e + ainda inventando coisas que nem tem ideia que ta falando, vo te passa uma coisa escreve ai,

¹ Brs e os que mais compra zp......

² antes de banir ip eles dexaria um aviso previo....

³ hack nao vem dos brs.... vem da [mpgh] e outros sits vip.... eua.

Fim.........................................................

Link para o comentário

Eh verdade.

Qm joga CF percebeu q os servers nao aparecem lotados, mas qdo entra neles as salas entao cheia. Isso pq qdo os Br entram no server ocupam so uma parte deles. Meu irmao mora na alemanha e joga no meu clan, vejo ele online, mas qdo clico em play together sempre diz room in use. Ele n consegue entrar onde eu to nos servers. Alpha, Beta e Charlie.

Logo o CF vai bloquear todos os outros servers tbm.

Link para o comentário

nunca que isso aconteceria, os Br's são + de 50% dos players, sendo assim, são os que + compram ZP... e esse jogo ta começando a virar comércio...! eles não ligam + pra gp ¬¬" só criam itens/armas em zp, isso meio que me desanima... mas se isso acontecesse apoiaria, é uma merda agente se dedicar, treinar, jogar decentemente, dai vem um cara que não joga NADA com um programinha te olha e da hs... isso é muito sem graça.

Apoiado Z8 [x]

Link para o comentário

topico inutiu e ainda area errada e + ainda inventando coisas que nem tem ideia que ta falando, vo te passa uma coisa escreve ai,

¹ Brs e os que mais compra zp......

² antes de banir ip eles dexaria um aviso previo....

³ hack nao vem dos brs.... vem da [mpgh] e outros sits vip.... eua.

Fim.........................................................[/color]

Concordo Totalmente, mas pega leve ai com os noobzinhos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.