Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

22/02/2011 x-trap error


xcoelhox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, Por favor alguem pode me ajudar ? Meu X-TRAP esta detectando hacker eu acho.

PS: Nao tenho hack instalado no PC, nem uso ultimamente!

:malvado:

Sei la! Depois da atualizacao comocou a dar o seguiinte erro :

lstQe.jpg

Por Favor sei que estou na Area errada! Mas infelismente Nem 10% dos Usuarios olham nos topicos de duvidas! Desculpem:Mas me ajudem.

 

ATENCAO: Qeum conseguir me ajudar estarei dando 1 codigo de 10,000CC para poder estar colocando no `redem code` Obriigado. Estarei aguardando respostas!

 

Ja reinstalei o Jogo, Ja trocoi de pasta do X-TRAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo fazer assim, vo por no multi upload minha pasta do xtrap pra vc baixar e substituir, aqui nao tem esse problema

 

EDIT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fmzas Vo testar Se funfar Lhe passo o Code por Privado. E NOiis.

 

-----------------------x-------------------------

Chapa, Infelismente nao deu certo novamente!

 

Quando eu troquei as pastas do xtrap, tentei logar, e fes novamente a atualizacao. em fiim, continua o erro.

OBG pela tentatiiva, se souber de mais alguma coisa que possa me ajudar lhe agradeco.

 

Veja a print da Atualizacao do X-TRAP.

 

P0HO5.jpg

 

Opps: Nao apareceu, acho que demorei pra apertar o print. Mas em fiim, continua na mesma. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEIA isso, pode ajudar em algo

 

Fomos acompanhando o Xtrap questões atuais, e o maior problema nos dias de hoje é o "Xtrap falhou ao inicializar" erro de tipo.

 

Ele não vai permitir que as pessoas para executar o jogo!

 

Este é um erro que gostaria de corrigir. Em uma tentativa de coletar dados de melhor para os nossos colaboradores e Xtrap precisamos de algumas informações específicas das pessoas que recebem esse erro.

 

 

Especificamente, nós precisamos saber:

 

1. O programa anti vírus você está usando?

 

2. Você adicionou todos os arquivos Xtrap ou jogo a uma lista de exceção?

 

3. Já tentou desabilitar o programa antivírus durante a instalação e funcionamento do jogo?

 

 

 

Quanto a soluções para o problema.

 

Primeiro certifique-se de sua execução do Cross Fire no modo de administrador.

 

McAffee atualizou o seu programa e devem deixar de detectar arquivos FC são falsos positivos.

 

Alguns antivírus gratuito estão detectando alguns arquivos CF como trojans. Este é um falso positivo. CF não contém arquivos maliciosos.

 

Certifique-se de desativar o antivírus em todas as fases do jogo. Download, instalação e execução. Pelo menos como um teste para ver se o jogo funciona normalmente nessas condições.

 

Estamos procurando especificamente para ver se existe um programa anti-vírus comum que está causando esses erros enquanto o jogo está sendo executado.

 

Também leia outros segmentos, como sugestão Crackindomes:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E uma outra discussão sobre McAffe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Estes tópicos podem conter dicas úteis para obter a sua execução Cf..

 

 

 

Por último, Xtrap foi conhecido em conflito com algumas caputuring vídeo e software de comunicação de voz. Skype, etc Fraps pode não funcionar correctamente ou de conflito com o jogo quando estiver rodando. Certifique-se de tentar fechar esses programas extra para baixo ao executar CF. Mais uma vez, como um teste para ver se o jogo vai funcionar sem eles.

 

Nós estaremos olhando para atualizações Xtrap que vai corrigir alguns desses problemas de compatibilidade, mas agora precisamos de recolher o máximo de dados possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, desabilite o antivirus, feche todos os programas, decha só o Cf aberto.

vo por + uns aquivo pra vc subistitui.

perae

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se nao funfa, abre o antivirus e faz um scaneamento total do sistema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.