Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 18 de Junho 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Gente essas sÃģo todas as minha signs e avatares feitas no PhotoShop como sempre aceito notas opiniÃĵes, reclamaÃĤÃĵes e Ãĩ claro dicas e elogios...(Só peguem leve com as reclamaÃĤÃĵes pq sou novato no PhotoShop) Signs: Avatar: Obs: as signs que tiverem encaminhadas(escrito o nome dizendo pra quem Ãĩ) podem pegar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop soh gostei da sua 2ª e 3ª sign, o resto eu achei tudo feio e seu avatar tbm naum fikou bom, pega uns tuto q vc melhora mto :wink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~HpA 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop ah veih... d boa.. mais esse efeito quadriculado de fundo eh um lixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop tbm acho, nunk achei bunito esse efeito dos quadrado e nem Job q faz o BG soh com o radial blur e num poe mais nenhum efeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fontanaaa 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop tairock, a 2° fiko lgl o resto eu n gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Drk 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop gostei apensas de alguimas precisando melhorar pq tem "defeitos visiveis". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrRac 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop uiaaa a 2° axei mto rox diz ai que se uso ou de onde pego u tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop MrRac, creio q foi radial blur e um motion blur ou smudge em volta da render.. @signs: boas, mas c precisa aprender a fazer efeitos mais complexos...melhorar na tipografia, e no tratamento de render fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blak 0 Postado 18 de Junho 2006 Compartilhar Postado 18 de Junho 2006 Re.: Toda minhas signs feitas no PhotoShop po eu curti a do boo ea segunda tirando a tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados