Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUNFA!22/11] suLoader GBWC s2 v11.02.15

Compartilhar

Posts Recomendados

[FUNFA!22/11/] suLoader GBWC s2 v11.02.15+TUTO ANTI-PATCHED

Galera eu venho usando esse hack há un tempin ta funfanu ainda

Tá aí o link pra Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E o SCAN :

OBS: os vírus encontrados são para funcionamento do hack :D

DELETE=Ativa/Desativa o Hack

INSERT=Ativa/Desativa o modo BackShot

não prescisa fikar apertando PG Up ou PG Down ele muda assim que vc escolhe o mobile :D

Ólha gnt pra quem não conseguir usar eu vo postar um video-tuto do drK_ muito útil :D é para desativar o protetor de hacks do GB

ATENÇÃO: SE VC USAR ESSE TUTO O TUX HACK NAO FUNCIONARÁ, DESATIVE A OPÇÃO 'APEX' NO APPLOCKER E O TUX VOLTARÁ A FUNCIONAR NORMALMENTE

[DOWN]

[/DOWN]

PRINT comprovando o funcionamento

imagem.jpg

Créditos: flamer16[eu]

drK_[pelo tuto de como desativar o anti-hack]

GALERA ESQECI DE FALAR Q PRA FUNCIONAR V6 PRESCISAM COLOKAR AS DLL'S Q VEM NO ARQUIVO DENTRO DA PASTA DO GB ,,QUE NO CASO AKI NO MEU PC É C:\Game\SoftnyxGame\GunBoundPS

imagemmwe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo, agora eu desinstalei o APP, então quando eu instalei dinovo n tinha mais a mesma questão marcada:partido:

seguinte me add no msn ai:

[email protected]

Esqueçe o que ue disse eu consegui colcoar di volta FLW MAN

TOpico muito bom

Link para o comentário

este sistema ae como tirar o ant racker ele naum abre o racker so desativa o ant racker + naum ta abrindo o racker:raiva:

Tente abrilo normal sem a utilização do tuto ,,aki ta finfanu certin !

E não esqece do colokar as dll's na pasta do diretório do GB ,,qe por padrão é C:\Game\SoftnyxGame\GunBoundPS

Link para o comentário

po cara, aqui nao da pra tira do WINRAR, fala q nao da pra executa.. que que eu faço?

Manolo clika com o botão direito no arquivo baixado e clika em extrair aki ,,q ele ira extrair na pasta q vc está atualmente ,,ai vc abre a pasta q irá aparecer ,,ess pasta chamará : "suLoader GBWC s2 v11.02.15" ,,ai vai tahr lá ai vc coloka as dll's na pasta do GB ,,q aki em kza é C:\Game\SoftnyxGame\GunBoundPS e executa o arquivo exe q ta na "suLoader GBWC s2 v11.02.15" q é o A1M em si ,,pronto

é o seguinte gente ,,faz como eu explikei ,,quando for baxar ,,baxa com o antivirus desativado ,,q ai nao dá arquivo corrompido :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.