Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New - Swt VIP Free,Com 2 novas funções.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vai si fude seus merda quando abre esta poh4 de ícone da abóbora do visual hack abre uma tela avisando VOCÊ TEM UM MINUTO PARA COPIAR TODOS OS ARQUIVOS DO SEU COMPUTADOR,CORRE O TEMPO TA PASSANDO!!

E outra tópico ja existente,ja fis Boletim de ocorrencia de um ja se qué q eu faça B.O de vc tbm???

Acho melhor excluir este tópico e todos que falaram q funciona irem tomar no olho da bunda porque eu filmei eu baxando o negócio e abrindo e peguei o conteudo do tópico ta prontinho outro B.O , e outra tenho advogado e cumplisses que passaram pela mesma situação se não quiser fuder geral com o webcheats forúm acho melhor para de posta essas merd4s , porque o outro q postou isso tinha endereço e informações gerais eu peguei coloquei no B.O e a polícia vai na casa dele sabado dar uma multa ou levar ele sobre custódia entaum acho melhor fazer oque eu estou falando PARA DE POSTAR MERDAS em forúns bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai si fude seus merda quando abre esta poh4 de ícone da abóbora do visual hack abre uma tela avisando VOCÊ TEM UM MINUTO PARA COPIAR TODOS OS ARQUIVOS DO SEU COMPUTADOR,CORRE O TEMPO TA PASSANDO!![/color][/indent][/font][/size]

E outra tópico ja existente,ja fis Boletim de ocorrencia de um ja se qué q eu faça B.O de vc tbm???

Acho melhor excluir este tópico e todos que falaram q funciona irem tomar no olho da bunda porque eu filmei eu baxando o negócio e abrindo e peguei o conteudo do tópico ta prontinho outro B.O , e outra tenho advogado e cumplisses que passaram pela mesma situação se não quiser fuder geral com o webcheats forúm acho melhor para de posta essas merd4s , porque o outro q postou isso tinha endereço e informações gerais eu peguei coloquei no B.O e a polícia vai na casa dele sabado dar uma multa ou levar ele sobre custódia entaum acho melhor fazer oque eu estou falando PARA DE POSTAR MERDAS em forúns bons.

 

 

Fumo dorgas? Funciona sim, seis ke so fode a reputacao dele, ta provado q funfa sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.