[E]minen 8 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Topico sem fundamento, sem o scan , sem os conteúdos e não tem nada no topico que comprove o funcionamento . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 minen;3401826'] Topico sem fundamento, sem o scan , sem os conteúdos e não tem nada no topico que comprove o funcionamento . Cara Se viu no final do tópico o SCAN por acaso ou eu tenho qeu realmente DESENHA veio lol ja é segundo cara que fala isso e eu ja falei que vou fazer uma video aula ensinando como usa provando o funcionamento , então leia o tópico antes de criticar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MixNedagaan 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Amigo, este Hack está funcionando normalmente, porém : Quando vc injeta o hack e entra no servidor, você automaticamente fica enviando floods do hack e, eles te kikam na mesma hora. Enfim, Funciona sim, mas não dá para entrar em uma sala sem ser kikado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroKillerX 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 No meu nao funfou fiz tudo certinho e apareçeu isto Crossfire error Do You want to send error ? Ok Cancel O que faço ajuda plz!! E eu sou Pt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkaglIII 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Topico muito bom vei MANO O XTRAP DETECTOR esse hack funciona no windows xp? responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Topico muito bom vei vo testar o hack ja ja edito O hack funciona 100% , Mais evite escrever esses tipos de comentarios pode ser considerado como um FLOOD ! -_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasAurelio 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Affe,qund usa o hack fica um macro dizendo : Free Public Hack - unrealboard.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra_123 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Nuss meol hack Muito Boom !!! Aki Funfou direitinho levou meu Thxx . So que o unico problema é o erro do hack ... so que além disso jah levou meu thx !!! Muito bomm ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eucalipto011 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 ele fica postando mensagens do hacker se fossem ocesnem usava pq podem perder a conta brincando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
covecos 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 HAK mt bom mas toda vez q entra na sala digita auto É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 cara nem deu pra abri o injector obs o meu win e xp :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alantbj200 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkiro 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Se Alguem me Dar 1 Editor de Arquivo Dll Eu msm Tiro akela mensagem q Envia Sozin Alguem plz Ache 1 ai q eu Faço a Felicidade De varios .. Sei mexer com arquivos Dll ^^ Se editar Tem como Tirar Aquela Mensagem q Fica enviando Sozin e Colocar outra ou tirar de vez ... Alguem passa aew Por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Se Alguem me Dar 1 Editor de Arquivo Dll Eu msm Tiro akela mensagem q Envia Sozin Alguem plz Ache 1 ai q eu Faço a Felicidade De varios .. Sei mexer com arquivos Dll ^^[/color][/u][/b] Se editar Tem como Tirar Aquela Mensagem q Fica enviando Sozin e Colocar outra ou tirar de vez ... Alguem passa aew Por favor ^^ Tem um progama pra fazer DLL agora para EDITAR ! dll não sei viu toma aqui ensinando a fazer : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Aff'z , quando eu vo iniciar o injetor , aparece um erro , e nao entra erro : Aplicativo nao inicializado Corretamante (0xc0000135) . clike 'OK para finalizar a execução Espero que arrume --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neiizin 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 affs aki fica falando o site do hack fica flodando toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BigSmok~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2011 Hacker. Funcional Mais Ridiculo Pois Fica Falando o Site Do Hacker e Todos Sabem que Voce é Hacker .. Aff. Vo Começar a Fazer Hacker de CF. Para não tem mais essa Palhaçada de Manda Mensagem Parabens Gostei do Topico Hacker Funcional Aff'z , quando eu vo iniciar o injetor , aparece um erro , e nao entra erro : Aplicativo nao inicializado Corretamante (0xc0000135) . clike 'OK para finalizar a execução Espero que arrume --' Amigo Esperimento Meu Injetor é 100% Funcional Espero que Goste É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados