Red ™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eaew pessoal da WC vim aqui trazer o novo hack da Unrealboard (Atualizado) pois nimguem consegue entrar porque deve estar bloquiado para Ips de paises de fora ou coisa do tipo No Grenade Damage - Vc nao sente nada se atacarem granada em você Shotgun Spread - Seu tiro sai que nem tiro de Shotgun No Weapon Weight - a arma fika com o peso da faca Instant Reload - Recarrega rapido One Hit Kill - O mais famoso de todos kk , mata a pessoa com apenas um tiro ! Weapon Range - NAO LEMBRO [X] No Recoil - Seu tiro fica RETO No Spread - Mesma função do No Recoil BOM VAMOS AO TUTORIAL : 1 - Vocês Baixem o hack , o download a baixo : DOWNLOAD : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2 - Depois que vocês baixarem extraiam o hack (dentro de uma pasta na desktop ! ) 3 - Agora Vocês abram o injector como na imagem abaixo : 4 - Depois que vocês abrirem o injector cliquem em START INJECTOR - que nem na imagem abaixo : 5 - Agora vai aparecer essa mensagem dai é só entrarem no CF (Eternia Games) : _______________________________________________________________ E OBS : Quando entrarem no Crossfire EG Aperte Insert para ligar o hack (e nao tem como DESLIGAR ! Só saindo :D) SCAN do hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor comentem e Agradeçam pois deu um certo trabalho -_* Depois coloco um video aula ensinando é que agora to sem TEMPO ! E SÓ PEGA NO CROSSFIRE ETERNIA GAMES PESSOAL E TEM QUE USAR O INJECTOR QUE VEM COM O HACK ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jr.sz 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 conteudo do hacker ? o que ele faz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Topico sem fundamento, mal organizado, sem scan, nao diz o funcionamento. reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Topico sem fundamento, mal organizado, sem scan, nao diz o funcionamento. reportado.[/font][/color][/size] Não sei se você Percebeu mais o SCAN ta no final do Tópico e as funções acabei de ADD ao tópico porque existem pessoas que avisam falando sobre as funções e nao chega ja falando reportado e + 1 coisa MAL ORGANIZADO ? ? (se você criar um tópico melhor ai se pode Falar MAL ORGANIZADO --') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamizuke 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Tópico Bem organizado , o hack Muito bom e: Ou seja levou meus THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuzinho257 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 O Hack Funfou direitinho aqui , Vlw por trazer ele para a WC :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Fala q o Download ta limitado, [x] closed aki pls. ( parabéns pelo tópico organizado, só falei Closed pq o download ta faiil .) Coloca o Download em otro site, tipo, sei la, 4Shared, ai se posta kii Por Favor ! ;D WEB CHEATS FOR LIFE *-* Apareçeu a mensagem falando q o Download está limitado ! Post o Download em outro site, 4Shared sei lá , (parabéns pelo tópico organizado ! ) WEB CHEATS FOR LIFE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baahloopz 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 tópico muito bom ! mais fica dando hack tool detect (1) (4.00) tem soluçãao ? mesmo se não tiver já levou meu ThX xD " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Fala q o Download ta limitado, [x] closed aki pls.[/color][/b] ( parabéns pelo tópico organizado, só falei Closed pq o download ta faiil .) Coloca o Download em otro site, tipo, sei la, 4Shared, ai se posta kii Por Favor ! ;D WEB CHEATS FOR LIFE *-* Apareçeu a mensagem falando q o Download está limitado ! Post o Download em outro site, 4Shared sei lá , (parabéns pelo tópico organizado ! ) WEB CHEATS FOR LIFE ! Pronto Esta no servidor do 4shared Qualquer outra duvida ou ERRO Postem :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Nóois q voa manoloo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 aff download fail o Megaupload ta muito lagg hj. Hospeda no s4share tambem é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 manolo testei mais não me leve a mal esse hack só prejudica seu ping meu foi pra 900 --' e trava tudo muito lagg ele da e ainda ele fica divilgando o forum a voce e kikado rapidinho da sala funciona mais aumenta muito o ping e os outros ve que voce ta usando... pela mensagem que sai sozinha de voce. sai o site da unrealborad ... no chat do cf ai os cara da sala kika nois... nem gostei porisso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ele só funciona com o injector dele ou funciona com outros?[/color] Isso eu esqueci de falar mais INFELIZMENTE só funfa com o Proprio injector fornecido pela UnrealBoard tópico muito bom ! mais fica dando hack tool detect (1) (4.00) tem soluçãao ? mesmo se não tiver já levou meu ThX xD Você está tentando usar em qual CF ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socoman 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Aki tambem deu hack detect eu to tentando no crossfire eternia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talisson1 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 isso Funfa no CF USA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 isso Funfa no CF USA ? --------- Caraa, no CF USA tem muitos hacks beim melhores q esse (sem querer menospreza o traabalho do nosso amigo q posto esse hack aki) CF USA, fikei sabendo q os GameAnarchy tão tudoo funfandoo, SAHUAHAAAS, boom, sei nãao, Testa esse ae no USA, vai q pegaa ;D Nenhum sonho é grande demais HAHAHAAHAHA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 manolo testei mais não me leve a mal esse hack só prejudica seu ping meu foi pra 900 --' e trava tudo muito lagg ele da e ainda ele fica divilgando o forum a voce e kikado rapidinho da sala funciona mais aumenta muito o ping e os outros ve que voce ta usando... pela mensagem que sai sozinha de voce. sai o site da unrealborad ... no chat do cf ai os cara da sala kika nois... nem gostei porisso.[/color] Aqui o meu ping aumenta não a unica coisa que aconteceu foi meu fps cai um poco :( , mais esse negocio de divulga é verdade mesmo prejudica muito , mas joga mutante mode ou FFA que é mto BOUM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 aff da send error report isso é normal? Fora Death™ Apoiado com louvor Volta Gustavo5066 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eaai manoloo, consegui fazer o bang em outro site? Too no aguardo rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Red ™ 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Eaai manoloo, consegui fazer o bang em outro site? [/color][/b] Too no aguardo rs. Nao entendi sua pergunta ?? Tem como expecificar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Da send error report e disconect server aff tem solução? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo7282 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Coloca o Download lá no outro site, ou se ja feiz ? O.o To no aguardo ² KK nOSSA, se ja coloco o download em otros site, neim tinha visto HAHA', VLW AI MANOLOO, LEVO MEU THANKS !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 aff hack nao funfa da erro no injetor ou o xtrap detecta. Fora Death™ Apoiado com louvor Volta Gustavo5066 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikvik 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 funfa no cf philipnes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatog2 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados