Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[new]tko vip com novas funçoes ! Anti kick!


 Compartilhar

Posts Recomendados

'' SEM OFENÇAS'' MAS -SEU FILHO DE UMA **** CORN0 D0 K7- ESSE HACK NAUN FUNFA PQ, O exe DO PROGRAMA EH ''SHUTDOWN(DESLIGA O COMPUTADOR)'' E ESSE MERDA TA ACABANDO COM A WEBCHEATS COLOCANDO VIRUS PARA SEREM BAIXADOS PELOS MEMBROS !!!

 

 

BANAN ESSES FD**

 

 

ABRAÇOS_:fuck:

 

VLW AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de Entrar na comunidade do Combat Arms BR , e criaram esse Hack , e colocaram um arquivo que desliga o PC , ENTÃO , NÃO CAIAM NESSA , MODERADORES FECHAM ISSO POOOOOOOOOOR FAVOOOOOOR !

 

PROVA :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito sortudo,tem ums quientos falando que vai desligar o pc e foi o que aconteceu aki,mais o meu pc nao ta reiniciando,sera que é meu anti virus :hm:,sei la masi to sortudo hoje.:lol: (Se esse programa for hack,em mim nao funciono huhuhuhu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu ja sou usuario da WC a muito tempo, porém não sou muito de postar...

apenas baixo e aprovo uns hacks...

 

esse é 100% confiável, merece fixo /fato

 

quem fala que é "vírus" maioria não baixou e ta com medo, e por isso fica falando abobrinha só para atrapalhar o trabalho do mlk, lamentavel.

:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erm , nao baixem , as pessoas q aprovaram , são o próprio criador do tpc , é virus , o scan tah inclusive , com nome diferente da file .

 

próprio criador do tópico? meu poupe de ler isso por favor, sou registrado desde 2009 e você vem falar isso?.Realmente acha que ele vai criar várias contas só para aprovar o próprio hack?ele ainda esta sendo gentil ao dividir conosco esse hack.

 

ao pessoal que fala que tem vírus: veja se vocês não erraram na hora de instalar fikdik :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.