Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game Zone? Point Blank?

Diido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes que venha qualquer um dizer que estou pedindo cargo, não estou, não quero ser moderador.

Mas, quero dizer que os game zones não estão fazendo sua parte na área do Point Blank. Eu sei que tem Moderadores, Coordenadores, Administradores, mas dá uma olhada lá, tem tópicos que estão mais de 1 semana lá e ninguém fexa.

Principalmente quando o jogo tem manutenção ou algo do tipo, aí aquilo vira uma festa de tópico em área errada.

Aí eu tenho uma sugestão, criar uma área lixão pro Point Blank, pois são tantos tópicos que as vezes você se perde lá.

Vários PTCs, SPAMs, Área errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso que existe a ferramenta de reporta,

reportando você cria uma mensagem específica sobre a denúncia que será analisada pelos moderadores e tomada a medida cabível para o caso.

Bem não será necessário cria um Lixão para Point Black qualquer tipo de Spam será movido para lixão do FPS.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A claro, e quem é que tem saco pra fica 30 minutos reportando? Esperando os 60 segundos?

Tem tópicos lá a muito tempo,

hm claro, a função do moderador se resume a isso? Atender Reports só?

Não to falando apenas de SPAM, tópicos em área errada lá tem muitos, e atrapalha na visualização dos tópicos/hacks funcionais...

Link para o comentário

Depois irei passa pela Point Blank e ver o que está acontecendo o mesmo será resolvido, okay? :yes:

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.