Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pin para cash funfando ^^)


Brun4_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vazou PIN que serve para Perfect World para os q jogam no Lynx .. testei e aprovei ! funfou aqui pelo menos amorees :p

 

 

pra quem não sabe os procedimentos, são esses:

 

é só logar no site da lug:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

35001019.jpg

 

logo após, digite em Número do Cartão: F04XQ3IFXN5MXZ1

e em PIN: 9ET7QHXZ1

verifique se o servidor está certo.

 

71025076.jpg

 

ja coloquei na minha acc umas 5x e não deu nenhum problema até agora..

peço que não espalhem muito in-game, senao acaba acontecendo igual o maradona..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meeu Jesus .. como é possível??!

 

Ano passado a LUG deu um "gravee" desses tbm :aplauso: , fui um dos primeiros a usufruir do PIN bugado do ano passado .. pq era do meu colega! assim q consegui meu set 99 kkkkkk' O_o

 

mais pelo jeito esse ano vou ficar riquin de novo AIEOEIOI'

 

e tá funfando mesmo gatinhaa.. já veio aqui 3k de cash! Boa sorte pra tods ae.. :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa Pergunta uma coisa se a pessoa souber a minha conta da Level Up tem como ela acessar minha conta ? do Pw ? Exeplo uma pessoa me hackea a Conta da Level Up tem como ela saber qual e a senha das conta do Pw que estao la dentro ? no Caso esse cara que Criou o Topico ele fez uma Pagina falsa da Level Up para quando você acessar o Login e a senha ir para ele a da Level Up se ele pegar de alguem tem como ele descobrir qual e a senha? das contas do Perfect World? que eu saiba so tem como colocar (Esqueci minha senha) dai reseta a senha e a conta e mandada para o E-mail e nao para a conta da Levle Up entao nao tem nenhum risco nao e? e por la nao tem como excluir uma conta tambem... entao nao tem nenhum risco que eu saiba e isso pessoal? Respondão minha Pergunta PF :D

Ajudei? Clique em agradecer :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa Pergunta uma coisa se a pessoa souber a minha conta da Level Up tem como ela acessar minha conta ? do Pw ? Exeplo uma pessoa me hackea a Conta da Level Up tem como ela saber qual e a senha das conta do Pw que estao la dentro ? no Caso esse cara que Criou o Topico ele fez uma Pagina falsa da Level Up para quando você acessar o Login e a senha ir para ele a da Level Up se ele pegar de alguem tem como ele descobrir qual e a senha? das contas do Perfect World? que eu saiba so tem como colocar (Esqueci minha senha) dai reseta a senha e a conta e mandada para o E-mail e nao para a conta da Levle Up entao nao tem nenhum risco nao e? e por la nao tem como excluir uma conta tambem... entao nao tem nenhum risco que eu saiba e isso pessoal? Respondão minha Pergunta PF

 

sim, provavelmente esse site fake tem um Keylloger oculto, no caso ela entraria na sua conta level up tentaria hackear seu email e mandaria a senha, ficando assim com seus equips, uma dica legal pra evitar ser hackeado, e usar o teclado virtual do jogo, por senha no banqueiro pra que evite que eles tirem seus equips e guardar os itens valiosos no banqueiro antes de deslogar. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.