Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]~Spigel™ Drop v.2 Agora com Drop Tabuleiro[NEW]


Felkz
 Compartilhar

Posts Recomendados

pega ese hack:confused::suando:

 

Xuxu evite fikar mandando perguntas deste tipo, de uma lida nos comentarios do pessoal veja o que eles acharam, se testaram e aprovaram xD

obs: aki em casa aumenta o drop sim funfa junto com o PCheats ^^

Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trojan não ajuda no funcionamento de nada. Quem não for estúpido o suficiente em programação não vai acreditar nisso.

 

Amigo, eh muito (extremamente) difícil achar algun hack que naum contenha nehum virus para seu funcionamento o proprio PCheats contem 2 e mesmo assim naum ha quem naum o utilize ^^ e ateh pq ele eh funcional e este tb ( pelo menos pra mim foi ótimo em um dia peguei duas quartas classes, xD) inton se vc naum kiser baixar naum me preocupo, mas naum venha com essas palavras que podem estragar um topico novo e jah com drop de peças do quebra cabeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eh muito (extremamente) difícil achar algun hack que naum contenha nehum virus para seu funcionamento o proprio PCheats contem 2 e mesmo assim naum ha quem naum o utilize ^^ e ateh pq ele eh funcional e este tb ( pelo menos pra mim foi ótimo em um dia peguei duas quartas classes, xD) inton se vc naum kiser baixar naum me preocupo, mas naum venha com essas palavras que podem estragar um topico novo e jah com drop de peças do quebra cabeça ^^[/size][/color]

 

s cara o PCheats tem viros pacas vica abrindo do nada o internet explorer da mo raiva :fight:

@topic muito bom cara vo testa daki a poco depois eu edito o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.