Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Grand Chase Black Fire

Jjulio
 Compartilhar

Posts Recomendados

todo esse aue por causa do cara q copio somente o nome do gc, TENSO

Como eu disse, se você copiar só o nome de uma empresa ou something just like it, você pode ser processado, e, no caso, o laj. É o dono do GCBF, tente criar uma fábrica de sabão em pó com o nome de Coca-Cola, tu leva um processo enorme, mesmo não sendo de refrigerantes, deshou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que Mané aue, presta bem atenção no que está ocorrendo e no que eu estou digitando para depois falar alguma coisa.

Só esta dando a entender que você não sabe ler, pois não le o que eu estou escrevendo!

Agora da para parar com o flod??

isso é o cumulo da ignorância!

Sem mais: Júlio César.

nao seria tao mais vantajoso e educado pedir pra ele mudar o nome do gc e ponto final?

Link para o comentário

nao seria tao mais vantajoso e educado pedir pra ele mudar o nome do gc e ponto final?

Caso não tenha prestado a atenção, nenhum momento eu faltei com respeito a ninguém, e se você não leu meu post anterior você pode ver muito bem nele que o dono do falso GCBF que me ofendeu.

Não pedi para mudar nome nem nada pois não sabia o que tava ocorrendo e postei o que eu pensei e quis passar para os players.

Se o gc fikar on com boa xp e um cashing' pra começar

#One+=Player

Sim, o Black Fire sempre começo com Cash e sempre teve uma boa XP ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.