Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o Grand Chase Black Fire

Jjulio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal, eu Laj. ( Dono do Black Fire) Venho-os informa certas coisas...

Não acredite em falsos servidores com o nome "Black Fire" pois o mesmo seria divulgador por mim e por membros da minha staff.Pois estão criando por ai "New Black Fire". Não é meu servidor!!!!

Pergunta: A mas o seu Black Fire ira voltar???

Resposta: Sim, já dei andamento no "Black Fire" a alguns dias, já estou com vps e tudo mais, porem ainda não será liberado para maiores alterações in game.

Depois que um monte de informações sobre meu servidor vazo e ficarão sabendo que ele estava quase on novamente....

Cuidado pode ser vírus os download ou algo do tipo. Não irei me responsabilizar por qualquer dano ao seu computador devido download do suposto "Black Fire" site: http://www.gcblackfire.tk

Se possível, assim que alguém ver supostos tópicos com informações erradas sobre o Black Fire, que alerte o pessoal.

Bom pessoal é isso, muito obrigado pela atenção e até mais no Black Fire~~

Atenciosamente: Júlio~César ([ADM]Laj.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô plagear é feio, sem criatividade e roubando o trabalho dos outros, pior ainda.

Eu como ex-player do Black Fire original posso dizer, o novo server que esta por vir, nao eh essas imitações baratas e sim o original, feito por uma staff competente ;D

Link para o comentário

Como já falei, não sei quais são os objetivo deles, mas é bom se prevenir.

Apenas um alerta!!!

------------

Edit.

Muito Obrigado a Todos que estão me apoiando e que ajude alerta a todos os players possíveis.

e tomem cuidado!!!

Link para o comentário

qual a versao do gc?

Então Diego, o Black Fire se encontrava em season 1, porem estava modificando algumas coisa e tentando modificar outras... Qual daria o nome de "Season X".

Devido a alguns problemas que acho que não é necessário citar ele fico off por um tempo e retomei ele recentemente, mas quando o meu voltar o Original Black Fire, ele ira voltar totalmente diferente, por isso ainda não esta liberado, pois falta ajustar algumas coisas.

Link para o comentário

NAo tem lugar para baixar

entro no local downloads aparece download do client e download do patch

mas nao mostra onde baixar

Então como já foi falado, esse suposto "Black Fire" Não é o original, pois o original se encontra off temporariamente, esse faker ai ou sei la o que possa ser, começarão a divulgar ele como Black Fire, pois ainda estão sem os link, mas isso é só 1 alerta e me manifestei meu para poder informa-los o que está ocorrendo.

O Laj. seu viadin nem apareceu mais no GbRO,Yhana aki aparece la algum dia ...

Vou ver se jogo esse black fire ai pra nois se fala melhor ;D

.-. Ok, Qualquer coisa fala comigo pelo msn ou orkut ^^ estou andando muito ocupado.

--------------

Obrigado a todos que estão me apoiando e que estão e sempre esteve ao meu lado!!!

Atenciosamente: Júlio César.

Link para o comentário

todo mundo ai falando q copio, só copiaram o nome do gc,, pra começar nen é provado q o gc exista mesmo, no post de divulgaçao falava q tinha todos char 4 classe, incluindo amy e ronan

• Primeiro : você leu o tópico direito???

• Segundo: Plágio é Plágio, não existe essa de só o nome, pois o Black Fire me pertence, ao menos que eu estivesse autorizado o individuo criador disso seria diferente, e outra o Black Fire ainda existe e eu acho que mesmo se não tivesse mais existência o dono teria que vir me pedir ou avisar, não é só pelo fato de falarem que vai ter 4 classe de all chars ai que deixa de ser plágio, pois da na mesma.

• Terceiro: Você iria gostar que alguém copiasse algo seu e colocasse la mesma coisa sendo que você nem sabe para que o individuo fez isso, se é para prejudica o nome do seu game ou até mesmo para adquirir players mais fácil desinformados que não sabe o paradeiro do outro servidor e pensa que era o servidor que ele jogava???

espero que tenha entendido.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente: Júlio~César.

Edit.--------------------------------

aruto-Kun;3399870']Hmm Que Legal' date='Mas Tem Uma Previsão de Quando Ira Voltar ?[/quote']

Nós estamos trabalhando duro em um projeto para melhorar o Black Fire em 100% uma coisa inovadora jamais vista em servidor privates, por isso não temos um tempo determinado, pois pode da certo hoje o que falta ou amanha, é difícil afirma alguma data, mas creio que não demore muito.

Link para o comentário

• Primeiro : você leu o tópico direito???

• Segundo: Plágio é Plágio, não existe essa de só o nome, pois o Black Fire me pertence, ao menos que eu estivesse autorizado o individuo criador disso seria diferente, e outra o Black Fire ainda existe e eu acho que mesmo se não tivesse mais existência o dono teria que vir me pedir ou avisar, não é só pelo fato de falarem que vai ter 4 classe de all chars ai que deixa de ser plágio, pois da na mesma.

• Terceiro: Você iria gostar que alguém copiasse algo seu e colocasse la mesma coisa sendo que você nem sabe para que o individuo fez isso, se é para prejudica o nome do seu game ou até mesmo para adquirir players mais fácil desinformados que não sabe o paradeiro do outro servidor e pensa que era o servidor que ele jogava???

espero que tenha entendido.

Obrigado pela atenção.

eu li sim, e to falando que SÓ COPIARAM O NOME, SEU GC FICO OFF UM TEMPAO Q VC NEN DEU SATISFAÇÃO, VEIO UM GC NOVO COM ESSE NOME E VC JA TA QUERENDO FUDER ELE? PEDISSE COM EDUCAÇÃO PRO DONO MUDAR O NOME, SIMPLES =]

E NAO É TOTALMENTE COPIA, COMO VC DISSE, SEU GC SÓ VAI ATE RONAN 2 CLASSE, NO DELE PELO Q TAVA NO POST DE DIVULGAÇAO QUE NEN NESSE FORUM FOI, TAVA FALANDO Q IA ATE AMY 4 CLASSE, SE O SEU N TEM AMY FOI COPIA COMO?

Link para o comentário

eu li sim, e to falando que SÓ COPIARAM O NOME, SEU GC FICO OFF UM TEMPAO Q VC NEN DEU SATISFAÇÃO, VEIO UM GC NOVO COM ESSE NOME E VC JA TA QUERENDO FUDER ELE? PEDISSE COM EDUCAÇÃO PRO DONO MUDAR O NOME, SIMPLES =]

E NAO É TOTALMENTE COPIA, COMO VC DISSE, SEU GC SÓ VAI ATE RONAN 2 CLASSE, NO DELE PELO Q TAVA NO POST DE DIVULGAÇAO QUE NEN NESSE FORUM FOI, TAVA FALANDO Q IA ATE AMY 4 CLASSE, SE O SEU N TEM AMY FOI COPIA COMO?

Tenta criar uma fábrica de cadeiras com o nome mc'donalds para ver o processo que você leva '-'

Link para o comentário

Cara, não venha com justificativas sem pé nem cabeça, primeiramente: Plágio é Plágio, segundo: não é só pelo fato de meu gc fica off " um tempão" que o cara pode chegar sem mais nem menos criando com mesmo nome só para tentar enganar alguns player para joga o game dele, e outra não importa se tem chars a mais ou não, como eu mesmo comentei : "Antigamente meu serve ia até 2 do ronan como os demais." nunca se sabe o amanhã.

O cara copia minha razão social, ou seja um nome que já tinha uma certa popularidade, conhecido por bastantes players, isso para mim foi jogada deles para tentar consegui player, e alem do mais não acredito que eles vão chegar assim e fazer o servidor do jeito que esta falando, pode ser muito bem algo que eles tentassem fazer para denegrir a imagem do Black Fire, como no lugar do download vírus ou alguma coisa do tipo!!!

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

todo esse aue por causa do cara q copio somente o nome do gc, TENSO

Cara, que Mané aue, presta bem atenção no que está ocorrendo e no que eu estou digitando para depois falar alguma coisa.

Só esta dando a entender que você não sabe ler, pois não le o que eu estou escrevendo!

Agora da para parar com o flod??

isso é o cumulo da ignorância!

Sem mais: Júlio César.

---Edit---

vai se ferrar seu lixo copião aprende a criar serve pra depois se vim falar alguma coisa

Isso foi retirado de outro lugar, no caso o "Plagiador." ele esta copiando e ainda fala isso para mim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.