-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
peah82 0
Bom postei la no Tutorial, mas fui fechado, só fui entender que no Tutorial só pode postar tutorial, nao poste pedindo-os..enfim foi isso que eu mandei.....Olá. Gostaria de saber como faço para mudar a versão do meu cliente de Tibia. Hoje em dia, os servidores estão aceitando que isso seja mudado diretamente no servers.xml, sem precisar mexer nas sources. No entanto, quero saber como deixo meu cliente de acordo com o server. O programador de minha equipe já fez isso uma vez, mas no momento ele está viajando, e a versão atual do server é 3.00.
Exemplo: Quero que o player seja impedido de entrar se tiver usando uma versão diferente do meu cliente ("Only clients with protocol 3.1 are allowed!")
Alguma luz?=D.
*Edit, exato, quero mudar a versao do meu OT...só que nao quero que pessoas com clientes ultrapassados nao possam entrar.Tendeu?entrem no ot Btw.PosT-PokeStorm..
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados