Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(speed hack) Segurando a conexao por muito mais tempo

claudinhors
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aplicativos em tela cheia, manipulam diretamente a memória de vídeo. Por isso, podemos tomar vantagens no modo janela que não seriam eficientes no modo tela cheia.

A ideia é abrir o combat arms em modo de janela.

Faça da seguinte maneira:

Baixe o arquivo e coloque em qualquer lugar na pasta combat arms, menos na pasta mms.

link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O windows deve estar em resoluçao de 1024x768

Aconselho a usar esse speed hacker: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/71376-speed-hacker.html, abra ele (depois de instaldo) e configure as hotkey.

Abra o combat arms, logue e va nas opções, e troque para 800x600.

Entre em um jogo, e ja vai abrir minimizado.

Jogue uma partida sem speed hacker, depois é so ligar e alegria.

Ah, nao deu mais leg tambem xD.

Joguei mais de hora sem tomar dc.

Dicas para aumentar janela do jogo:

Aumente ainda mais sua resoluçao do windows, depois abra o jogo e ajuste o monitor para aumentar e ajustar melhor a a imagem. (a ideia é o jogo, nao os icones xD.

Outra dica : Bom para escanear o jogo. (com mhs, OLLYDBG, cheat engine etc.)

Edit:

Eu posso estar enganado, mas so com o arquivo na pasta, sem speed, o jogo ja fica bem mais rapido e leve.

Creditos da dll: jgizle

Creditos tutorial: claudinhors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara mt obrigado mesmo rodo certinho aqui to com ele ligado mais de uma hora HAUHASUHSUAHUHUSA

Obriigado.

Sou seu fân.!

Cara mt obrigado mesmo rodo certinho aqui to com ele ligado mais de uma hora HAUHASUHSUAHUHUSA

Obriigado.

Sou seu fân.!

Link para o comentário

claudinhos no meu pc tomei dc ve ai mano coloquei 2,00 como vc disse e tomei DC

eu faço assim, abro o cheat engine e dexo ele um poco acima do relogio, pra mim ter acesso, abro o combat, jogo uma partida, quando termina a partida na tela do loby, eu clico na tecla win do teclado, vou com o mouse ate o cheat engine, clico do computadorsinho, injeto no engine.exe, clico na opçao enable speed hacker, coloco 4.0, do lado eu coloco 1, e cliko em set speed, ow seja uso o speed sempre ligado, sempre on, nao desligo nunca, volto no jogo, ajusto o monitor, pra aumentar a imagem, e nao tomo dc.

So que tipow, quando eu coloco 2.0, "parece" que ta na velocidade normal. entao eu indico 3.0. (EU USO O BYPASS QUE TEM JUNTO COM O DOWNLOAD).

Se funcionar, voce vai estar igual ao the flash, caso nao esteja, aumente a velocidade do cheat.

Link para o comentário

eai rocker10

li sua msg.

e intendi ela..e ja tomei as devidas atitudes....

e que eo seguinte essa conta quem usava era eu e mais 3 ou 4 pessoas...

so q no caso eu era o responsavel por esta conta..pq esta com meu e-mail e meu nome..

ja mudei a senha dela... e isso nao vai mais se repitir ok

obrigado pelo tok

Link para o comentário

Vlw funciona blz, so queria saber se posso vou ta com a resoluçao normal ou da algum problema.

Aqui ta funciona legal mato todos os noobs kkkk, mas imagem nao tao boa...

Se voce voltar em tela cheia, pode dar disconenc, porque o programa vai estar manipulando diretamente a memoria. mas faz o seguinte, aumenta um mais que 1024x768 no windows, e coloca o jogo em 1024x768, depois regula pelo monitor, pra dexa a tela grande (da uma espichada xD)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.