Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OpenKore]Versão WebCheats + Perl + Reneaw|Atualizado semanalmente


 Compartilhar

Posts Recomendados

logo_openkore_br.png

[Última atualização: 21/02/2011]

 

Olá galera, como o eletross parou de postar o OpenKore, decidi criar a versão do WebCheats (Brasileira)[Modificações para funcionar no bRO]. Quem está editando/modificando esta versão sou eu mesmo SkipZiM, caso você queira participar deste projeto basta entrar em contato comigo... Como a renovação chegou no bRO (Brasil Ragnarök Online) o OpenKore teve de ser totalmente mudado para poder rodar no Reneaw, isso gerou um caos nos jogadores que usam bot... Testado e funcionando.

 

Informações sobre o arquivo:

Nome: OpenKoreBr(Reneaw)[by Skipzim - WebCheats].rar

Tipo: Arquivo .rar (extraivel)

Tamanho: 14 Mb

Última modificação: 21 de feveiro de 2011, segunda-feira

Arquivos presentes: Vários

Servidor de download: Link direto, MegaUpload, Rapidshare...

 

Download do OpenKore

[DOWN]Nova versão... Por favor espero que aguardem um pouco[/DOWN]

(Download em link direto e 6 mirros)

 

Download do ActivePerl (5.12.3.1204)

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan: Não estou conseguindo acessar o Vírus Total... Alguém poderia fazer 1 scan e postar o link aqui?? (Obs: Caso niguém poste o scan, peço que não deletem o tópico, pois logo providenciarei o scan)

 

Tutoriais:

 

Tópico ainda em construção... Favor esperar um pouco ;D

 

ChangeLog:

 

21/02/2011 - Criado o logo do OpenKore Br (Reneaw)

21/02/2011 - Correção de macros e bugs

21/02/2011 - Tradução do PoseidonRO

21/02/2011 - Correção de bug de packets

21/02/2011 - Iniciado o projeto

 

Screens:

 

Arquivo:

img01_openbr.JPG

img02_openbr.JPG

OpenKore:

Amanhã colocarei as screens dele funcionando, vô dormir... aula amanhã ='(

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:inveja::(:sarcastico::lol::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::smiley::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::malvado::aplauso::inocente:;):nice::nice::coracao::nao::rock::droga::p:piscadela::conversando::fight::pensando::bocejo::chorando::vomito::emo::chingando::risomalefico::suando::raiva::yes::fuma::sim::dormindo::risada::D:preocupado::bebum::bebum::timido::corado::triste::o:nerd::fuck::rs::beijo::tong::):meliga::star::rolleyes::cool:

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namoral, baixem deste tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se acharem algum virus ou código, eu dou meu cu.

eu dou meu cu.

 

rashey kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem muito nego bisexual aqui procurando bot, cuidado UIAHEUIAHEUIAHEUIHAUIEH

 

 

@edit

 

Perl não funciona e eu estou usando maquina virtual Win XP SP 3 :/ ajuda

 

Perl50 error
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sality

"Sality é um vírus complexos, com funcionalidade backdoor e keylogger. . Uma vez executado, o parasita se instala no sistema, verifica o tempo atual e executa uma carga se as horas são iguais aos minutos ou se é uma data predeterminada."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Estou refazendo o OpenKoreBr...

O @iMikeLance

Namoral, baixem deste tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se acharem algum virus ou código, eu dou meu cu.

Baixei o "seu" openkore, escaniei e deu vírus... (escaniei com o Microsoft Essentials)...

Peço que aguardem... Estou fazendo uma nova versão, logo irei postar aqui (junto com o scan...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... Estou refazendo o OpenKoreBr...

O @iMikeLance

 

Baixei o "seu" openkore, escaniei e deu vírus... (escaniei com o Microsoft Essentials)...

Peço que aguardem... Estou fazendo uma nova versão, logo irei postar aqui (junto com o scan...)

 

Porque o "seu" Openkore tem meu nome nele?

E aliás, se deu vírus, prove. Poste resultado.

 

Aliás, eu cansei. A 3 dias eu estou aqui nesse fórum desde o caso do eletross verificando cada bot e avisando cada um de vocês evitando que fossem ser hackeados. O que esse cara vai fazer é tirar o keylogger e colocar o código direto na source, que é indetectável pelo antivirus.

 

Sinceramente SkipZiM, te desejo sorte e espero que roube todos aqui, pelo menos vai estar retirando uma massa de botters burros do server, apesar de você ser um também.

 

Aqui só tem ignorante, burros, ladrões que roubam contas, ladrões que roubam software (não é, SkipZiM?).

 

E tratarei de proteger o código do bot na próxima versão, para evitar que você roube novamente :yes:

 

Estarei feliz em ajudar fora daqui, lá no fórumJOL.

Abraços,

marcelofoxes/marcelotsk8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué apenas peguei alguns códigos do seu openkore no outro forúm...

Eu não roubo nada...

Estou esperando o novo openkore sair... e estou com um poseidonRO para o windows 7... (minha criação...)

Mas cansei de ficar postando arquivos aqui tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ALGUNS CÓDIGOS? Os únicos arquivos que você editou foram para colocar seu nome no bot. Prova disso é a timestamp(data de último acesso) dos arquivos.

 

Mas pode deixar que no rr06 eu coloco um presentinho pra evitar isso...

 

Namoral, tu é um excelente webdesigner, mas fazer essas coisas não é legal. O tópico poderia ter sido deletado e evitado tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.