Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tux 21/11

Posts Recomendados

Não baixem perda de tempo, ñ q eu esteja duvidando de vc @ceguinho69br mas é q o site de onde vem o TUX colocou o link de download errado, lá ta escrito 21/02 mas baixa o TUX de 18/02 ou seja foi erro do pessoal do Geeks q é de onde vem o TUX, eles esqueceram de mudar o link para download, então ñ baixem vai ser só perda de tempo!!!

Agora só nos resta esperar o Geeks concertar isso!!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

];3391340']Não baixem perda de tempo, ñ q eu esteja duvidando de vc @ceguinho69br mas é q o site de onde vem o TUX colocou o link de download errado, lá ta escrito 21/02 mas baixa o TUX de 18/02 ou seja foi erro do pessoal do Geeks q é de onde vem o TUX, eles esqueceram de mudar o link para download, então ñ baixem vai ser só perda de tempo!!!

Agora só nos resta esperar o Geeks concertar isso!!!:p

Concordo Com Voce Eu iria Posta Esse Mesmo Link So Que Eu testei E Deu Hak Detected Vamos Esperar Para Ver xD

Link para o comentário

Fechado

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.