logankasxdx 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 cara tipo meu sieg ta no lvl 33 e tem uns 3500 de atk e e sem cash (to sem grana) ai cara meu dio e lvl 46 e tem 3600 de atk como eu faço pra colocar ele mais forte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Man verifique as runas... Tente dexa-las mais fortes fortaleça seu colar e tornozeleira um bom titulo tambem ajuda compre equiapmentos forjados e se caso seu GP acabe use um hack GP encontrado no topico fixado na area de Hack's o Wc trainer mais e normal ele ter menores status eu creio pois comigo e com varios jogadores ele esta assim Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 logankasxdx 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 como uso o hacker de gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *!Death!*™ 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 Cara Isso Deve Ser Um Bonus DE Classe Fora Isso Tente Ve As Runas E Dps Use o GP Rack Para Usar O Sistema De Forja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 como uso o hacker de gp Depois q voçe tiver baixado o hack abra-o e abra o Gc cique injetar automaticamente e entre no Gc entre normalmente logue-se na sua conta e va para o plazza quando ja estiver la clique na opçao plazza Gp hack entre no minigame destrua 10 barril's e depois fique parado ate voçe morrer depois que voçe morrer va para seu inventario seu GP estara no maximo Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
logankasxdx 0
cara tipo meu sieg ta no lvl 33 e tem uns 3500 de atk e e sem cash (to sem grana)
ai cara meu dio e lvl 46 e tem 3600 de atk como eu faço pra colocar ele mais forte
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados