Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como usar o hacker de one hit com a espada em missões

Morttes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da Web Cheats Sou Novo aqui estou com uma Dúvida que esta me deixando louco eu queria saber como usar o hacker de One-hit com espada só nas missões

Eu uso o Windows 7 Start comprei Pc novo semana passada, ja baixei o injetor a dll entro no the duel tudo certinho mais quando vou ativar o hacker nao acontece nada eu queria que alguem tirasse essa minha duvida pf

Obs: Galera da Staff se eu coloquei o tópico desrespeitando as regras pode me banir ou sei la Tanto faz mas me corrijam se eu estiver errado Algo no tópico :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uploaded with

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vlw aew Allcohol me ajudou bastante ja estou conseguindo usar ja levou um thanks meu pela ajuda Brg mesmo

Uploaded with

Link para o comentário

Po vlw aew Tikinho ja to conseguindo usar mais so mais uma Duvida :D

Eu ativo o hit de espada quando eu ja estou na missaão ou quando eu estiver na sala da missão?

Obs: Ultima Duvida :D

Uploaded with

Galera Não precisa mais não ja sei usar bunitinho o Hacker obrigado ao Allcohol e o Tikinhoo pela ajuda me ajudou muito agora poderei upar nas missões tranquilamente Muito obrigado mesmo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.