Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

trade hacker versão 97d+99i

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera da Webcheat Beleza?

bom galera vim aqui trazer para vcs, um novo trade hacker versão 97d+99i, mais ainda tem aquelaa duvida seraa que pega no muaway, pos entaum eu tivee ajuda para criar esse cheat e conseguimos resultado, ele pega no muaway por isso vim aqui postar para vcs esse novo trade hacker criado por mim e com a ajuda do meu primo.

Download no final do topico.

TUTORIAL

passo 1- fassa o Download do cheat, trade hacker versão 97d+99i deixe seu anti-virus, desativado pos ele tem virus, mais naum é nada que prejudique seu pc, teve que ficar com virus pq ele foi criado justamente para envadir os anti-hacker de todos os mu versão 97d+99i.

pesso 2- extraia abra o aquivo trade_hacker_ 97d+99i, espere o aquivo carregar depois vai aparecer uma telinha na area de trabalho de seu pc.

passo 3- entre no mu servidor de trade, de trade a pessoa que vc quer manda ela por o intem depois saia e entre no trade de novo com a mesma pessoa, poe seu item elaa vai por o dela e de OK e saii andando e o item delaa ée seu, depois de uma disfarçada relogue e volta pra naum ficar muito manjado.

bom é isso ae galera da Webcheat, valew até a proxima.

link para o download do Arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.