Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SugarBot com linhas do boyd e com scan!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera....eu vim akee trazer o sugar bot do gb q eh o mesmo q eu usava....com crteza vai apontar virus, mas eh pro funcionamente do programa(como vcs ja estao cansados de saber) esse virus nada mais eh do q o launcher dele....eh o mesmo q entrar no gb sem o icone da fenix, tanto na area de trabalho como no tutorial, mas voltando ao assunto... eu ja vo postar o scan ai pra vcs tbb.....

 

scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

senha pra extrair: gbforever

 

======Tutorial=========

 

 

•Desative seu anti virus

 

•Instale o Bot

 

•Depois va no icone que esta na area de trabalho clique nele ( um carrinho do armor )

 

•Abra o OpenLinha (mas nao de OK)

 

•Abra o OpenBoT (de ok)

 

•De ok no OpenLinha

 

•Abra o GB e seja feliz

 

 

 

Como usar o Bot dentro do Jogo:

 

 

•Page Down : Troca de Mobile

 

•Page UP : Troca para Manual ou com Mouse [ Drag]

 

•Print Screen : Calcula a força do inimigo

 

•Antes de usar Troque para a Interface OLD

 

Creditos do tuto: Eu mesmo....

Creditos do resto: ????????

 

senha pra deswinzipar gbforever

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado!

Não sejam ingênuos de acreditar na possibilidade de os vírus serem inofensivos. Se realmente fossem não levariam tal nome.

A definição de vírus nada mais é que um programa ou instrução de máquina que visa prejudicar o próprio usuário ou a terceiros, portanto não há como ser inofensivo.

Tomem muito cuidado ao desativar seus anti-vírus, pois isso pode ser a porta de entrada dos vírus "inofensivos".

Enfim, fica o meu alerta à todos que baixaram e pretendem baixar o arquivo.

Qualquer dia desses vou postar um keylogger "inofensivo" pra ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pouco descalibrado mais está funfando =D

____________________________________________________________________________________________________

1052734.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiser, eu tenho um bem aqui .

Só pedir (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be_Sk8....tu ta loko mermao????? pra q q eu ia coloca virus no aim se eu tenhu gold bugado e conta lvl alto??? ...esse aim foi pego em outro site...eu keria passa ele aki pro webcheats pra galera, pois os adm tiraram do fixo e eu n confiei em nenhum...intaum eu fui em outro forum e peguei do fixo de la....esse ai eh akele q tinha akee kara....eu soh coloquei akee...eu nem tenhu conhecimento em programação pra coloca virus escondido ai...para de ser nb....se vc n sabe distinguir o q eh um virus inofencivo de um malicioso faça um testezim....deleta todos os icones do msn q vc tiver na sua kza....agr tenta abrir o msn....eh a mesma coisa kara.....o seu antivirus vai apontar virus...ai se vc coloca pra deletar ele vai deletar o icone do armor(laucher pra jogar).....pronto...problema resolvido....Klker coisa eu posto novamente....

 

 

 

 

 

a respeito do openlinha...q o kara ali encima falou....ele costuma demorar mais ou menos uns 30 segundos pra abrir...demora um pokim mesmo....eh normal....:D

 

 

 

 

Gostou? te ajudei? mandei bem? Clique em agradeçer!!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3282574, em algum momento eu lhe acusei de ter inserido os vírus "inofensivos"? Pense antes de falar algo em relação a mim.

O que disse é baseado em meus sólidos e vastos conhecimentos na área. Apenas quis deixar o alerta à todos os membros no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de td...Be_SK8...Vc acusou eu de colocar virus sim, nao diretamente...mas td o q vc falo leva a crer q eu tive essa intenção..... nao foi vc q feiz ele, nem fui eu, intaum se tem virus ai nao eh culpa minha.....esse ai eh edited by Diogo...se vc acredita q tem virus intaum baixa na sua kza e me prova q tem....vc n pode sair acusando nos q postamos ain ai pra galera de colocarmos kl ou klker virus ai....segundo q se vc tem um "vasto conhecimento na area" vc melhor do q eu DEVERIA entender q esse "virus" eh o launcher do ain....e tbb o conhecimento q vc tem ou deixa de ter n me interessa nem um poko....se vcs n kerem acreditar q ele ta limpo o problema eh de vcs.....desculpa ai MOD pelo flood.....malz ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.