pgiovani 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 E ae galera da WC to trazendo aqui mais um mod de minha autoria. Vamos ao indice 1º:Video 2º:Tutorial 3º:Download & Scan 4º:Creditos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pra quem nao sabe qual arma é a RPG-7, tá ae a imagem 1º:Baixe os arquivos no fim do topico. 2º:Extraia os arquivos para um lugar de sua preferencia (Ex:area de trabalho). 3º:Copie os arquivos extraidos para a pasta do diretorio C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game (nao se esqueça de Fazer um Backup dos arquivos originais caso nao Goste) 4º:Clique em 5º:Entre no jogo e seja feliz!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (clique nos botões) Pelo Topico:Meu Pelo Mod:Meu Pelos Botões:meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 cara como sempre otimo topico muito bom aconselho a todos a baixarem vlw pigjovanie meu topico:http://www.webcheats.org/forum/combat-arms-modding/765770-mod-g36e-para-g36e-valkirye-perfeito.html:aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 9/10,só não dou 10 pois esta arma tu mal ta recarregando e já fica com ela em modo de combatee,como se fosse um no reload,mas é quase de nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 9/10,só não dou 10 pois esta arma tu mal ta recarregando e já fica com ela em modo de combatee,como se fosse um no reload,mas é quase de nada! Obrigado pelo comentario ( ou melhor dizer, critica), este tipo de comentario incentiva cada vez mais melhorar nosso trabalho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
augusto21 2 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 nem vou fla nada ta muito bom porisso dou meu agradecer=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Capitão.América- 0 Postado 22 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2011 Cara achei mt bom esse post vou baixar agr. Cores mt boas. Explicaçao tbm. Agradecido já. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Cara achei mt bom esse post vou baixar agr. Cores mt boas. Explicaçao tbm. Agradecido já. Abraços. Obrigado pelos comentarios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus•~' 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Como sempre sempre inovasndo e criando bons mod uma vez ripei ( sem quere ) mais são dignos de serem ripados pois sãao exceleeentes topicos parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Cara otimo topico.. Ecoom certeza otimo Mod!! So uma coisinha que todos os topicos de Mod nao..(Maioria) Eu sei o que é RPG-7, mais nem todos sabem.. Voce poderia colocar uma foto dela!!Pra facilitar..dai geral nao precisa ir no google.. Levou meu Thnx!! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Cara otimo topico.. Ecoom certeza otimo Mod!! So uma coisinha que todos os topicos de Mod nao..(Maioria) Eu sei o que é RPG-7, mais nem todos sabem.. Voce poderia colocar uma foto dela!!Pra facilitar..dai geral nao precisa ir no google.. Levou meu Thnx!! Abrass [/size][/font] Vou pesquisar umas fotos na nexon. @Edit Pronto!!!achei uma foto dela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roque THE GAMER 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 ela almenta o dano?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leoaffonseca 0 Postado 2 de Março 2011 Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Cara, muito bom, mod perfeito ! Meus parabens pelo topico tambem ! Altera dano? Valeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 2 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2011 Cara, muito bom, mod perfeito ! Meus parabens pelo topico tambem ! Altera dano? Valeu ! Nao, nao aumenta o dano, e tambem se voce visitar o site do combat arms americano, vai notar que ambas a rpg e m32 tem 70 pontos de dano, e nao existe mod que modifica o dano, valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 OBRIGADO POR COMPARTILHAR Metas (X)10 posts (X)50 posts (X)100 posts ( )500 posts ( )1000 posts ()ADM (sei lá... :/ sonhar é bom...) ME APOIO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RKelvin 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Carak mto loka, apenas o recarregamento q ficou meio bugado mas ficou lindo o mod! IHAAA MEU POST DE NUMERO 100!!! XUPA AI KKK ZOAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limahe 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 d+ man continua assim heh e uma dica tenta fezer a frag normal vira a granada preta mo foda thanks :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: muito bom bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 5 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Março 2011 d+ man continua assim heh e uma dica tenta fezer a frag normal vira a granada preta mo foda thanks :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: muito bom bom trabalho Obrigado a todos os comentarios a respeito do mod tentarei te enviar uma mp com o mod da m67 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Panico! 0 Postado 6 de Março 2011 Compartilhar Postado 6 de Março 2011 pgiovani ficou otimo o seu topico com tutorial,video,foto levou meu OBRIGADO. Isso que é o PANICO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 pgiovani ficou otimo o seu topico com tutorial,video,foto levou meu OBRIGADO. Isso que é o PANICO. Cara apenas clique em agradecer, esse tipo de comentario é considerado flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arte22 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 O link para dowload nao estar pegando aki,a tele fica toda branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunera1511 0 Postado 14 de Março 2011 Compartilhar Postado 14 de Março 2011 arruma o download ae amigo pf *-* aperto em download fica tudo branco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 14 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2011 arruma o download ae amigo pf *-* aperto em download fica tudo branco[/size][/u][/b] Isso deve ser erro da sua internet, por que aqui abri a pagina normalmente O_o O link para dowload nao estar pegando aki,a tele fica toda branca Estranho... Aqui tá pegando normal O_o... Sera que o 4Shared esteve off os dias que eu nao estava aqui?!?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Opala 0 Postado 15 de Março 2011 Compartilhar Postado 15 de Março 2011 Nossa Cara Parabens Pelo Mod Muito Bom Topico MAIS 1 Duvida Mata Com 1 HIT?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabking 0 Postado 16 de Março 2011 Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Parabens otimo topico.. mais vc poderia colcar um video na quarentena??seria legal mais uma pergunta:ela mata em um so tiro?? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgiovani 0 Postado 16 de Março 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2011 Parabens otimo topico.. mais vc poderia colcar um video na quarentena??seria legal mais uma pergunta:ela mata em um so tiro?? Vlw Qual seria a necessidade de colocar um video dela em açao no modo quarentena? leia os comentarios que voce vai saber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados