Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto Sign


【✖ɱicɦɛʆɓɑรtѳร✖】
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara seila nao gostei naum =x

Bg meio nada ve com Naruto...

Tipo fico meio feinha, mao nao tao ruim

e voce aplicou muitas C4D's nao exagere tanto!

pode estragar algumas Sign's mas continue melhorando

 

Abraz'

 

 

"É errando, Que se Aprende."

 

Last Result

x5s65e.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu lotou de coisas.. tira um poco de c4d, tipografia fail, se ainda não tiver um pack, tente nao colocar, ou colocar algo mais discreto..tente n colocar muitas c4d em cima da render.. e essa borda ficou grossa de mais.. só isso. flw, leia mais tutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega... Primeiro lugar.... Se for por borda ... Poem finisima ! Segundo lugar, eu entendo de naruto e o rasengan é azul... Com ctz se voce tivese posto as c4ds azul ao invez de verde ia ficar melhor... Se for por c4d em cima da render, poem um brilhinho ou outro sei lah coisa do tipo... Mas nada estravagante como voce fez... Criatividade ta boa... No inicio eu tbm era assim..... (Ainda não sou o fodalhão da parada mas melhorei bastante, e com pratica todos conseguem).

 

Amanhã, dia 22/02/2011 estarei desponibilizando 400 Renders de auticima qualidade, recortadas perfeitamente ( não estão tratadas, por que tratamento se faz de acordo com o BG) mas estarão disponibilizadas para download !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.