Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Slipknot - Entrevista de Joey

oultimonoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nós, fãs do Slipknot sempre acompanhamos as notícias sobre a banda, especialmente desde a morte de Paul Gray (estaremos sempre pensando em você Paul, o Slipknot nunca mais será o mesmo sem você, se for preciso, na minha opinião, prefiro o Slipknot sem baixista! Mas o Slipknot vai vencer por você Paul!!!). Vou postar uma entrevista que Joey Jordison deu, dia 8 de fevereiro. Eu apoio o que ele disse, Slipknot voltará a toda para lembrar Paul Gray o eterno e amado baixista do Slipknot que sempre viverá nas memórias dos fãs, que realmente são fãs da banda!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso apenas para os fans..

Tem gente que nem sabia quem era Paul Gray antes de morrer X_x

Mais gostei da entrevista..

Foi curta mais pode ser que o Slip traga novidades né =D

Tou esperando..

META: tibia.png

Link para o comentário

É triste, não sou exatamente um fã da música deles, mas gosto de uma em particular.

Bom, não acho certo julgar. Mas sabemos que quases todos integrantes de bandas de rock, usam e abusam de álcool de drogas. Talvez por isso, somos fadados a cada vez mais perdermos estrelas, seja do rock, ou rock altenartivo e suas diretrizes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.