Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticia Bombastica!

Song.sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente, Sou o Song.

Vim Trazer a Maior Noticia de Todos os Tempos Sobre o Nosso Grand Chase Season 3.

A Noticia foi Anunciada pela Kog'Studio la na Korea.

Achei-a com base que tenho decendentes de la entao sempre tenho que usar tradutor especifico para a comunicaçao com ele.

Bem Vamos lá Seguinte, As 03:15 No Horario Coreano Ouve um Vazamento de Informaçoes Tais Elas Que Sao,: Server Files , Data Bases.

As Informaçoes Vazaram Atraves de um Erro Ao Engano de um Funcionario da KOG que ao invez de Adiocionar o Recurso do Presente (Mari) Que Chegou a Pouco Tempo ,por Engano Enviou As Servers Files e Dbs.

Bom , Não Estou Dizendo que daqui a pouco ja tem gc private s3 , mais Aquele que estava online No Horario Exato de 3:15 da Madrugada Consegio Obter Tudo Isso.

Ps : O Erro Foi Corrigido 30 Minutos Depois as 3:45 Exatos.

Ah Noticia Foi Cencurada em Toda a Korea.

So Tendo Fazamento Aqui no Brazil e nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Season 3 Pirata vai ser bem legal.

Mas vai ser dificil fazer, pq já está dificil fazer um da Season 2 que até agora só tem o Grand Chase Unlimited que é da´Season 2.

Acho que vai ser ainda mais dificil fazer o da Season 3 mas mesmo assim Trank's pela noticia.

Link para o comentário

Mesmo que esses arquivos tenha sido vazados, não quer dizer que

vai da pra fazer um S3 pirata, mas deve se observar bem essa situação. Creio que o funcionário tenha sido demitido, e a KOG eve ter ficado muito irritada...eu quase estava on, nesse horário, uma pena ou não.

Link para o comentário

RsRsRs ri D+ com o Lokonil.

Poste a fonte dessas informações pois assim fica dificil acreditar que realmente isso aconteceu!!!

O que os Players Viciados ao extremo que estavam on ganharam com isso??

Link para o comentário

Queria ter visto a cara do individuo que fez isso...mesmo assim,pra que server pirata?Pra mim só ia servir pra ir pvp,o tempo que eu perderia em missões no pirata eu podia ta upando no bgc ^^.

Sério,a cara do rapaz devia ser uma "Caguei na minha mão e ainda quando fui limpa ralei o *#" xD

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.