Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

para otarios

vic666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Chega de criar topicos de moons antigos e etc.

´poh eu entro no webcheats pq para mim esse e o melhor site para hacks mas isso ja ta virando bagunça,

sei q é o lugar errado , mas e aki q os cara fazem essa sacanagem.

é ele ta certoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso msm kara ... Já ta virando Bagunça...

Elesis-28

Amy-30

Ronan-40

Lire-45

Arme-69

Ryan-73

Lass-39

Da um Up ae..!!

1061367.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

36966.png

55_234-alt-cinema.jpg

Link para o comentário

AFF, Seu noob, ele estão enchendo o saco mais vc tmb tah po! Se sabe que foi na area errada pq postou? Jah q vc acha q esse site é o melhor site d hacker q existe ajudeo naum fazendo topicos inuteis em area errada!!!!!!!!!!!

Moderador dah Close aqui Pra evitar o Flood!!!!

*REPORTADO*

Link para o comentário

AFF, Seu noob, ele estão enchendo o saco mais vc tmb tah po! Se sabe que foi na area errada pq postou? Jah q vc acha q esse site é o melhor site d hacker q existe ajudeo naum fazendo topicos inuteis em area errada!!!!!!!!!!!

Concordo plenamente. Eles acham que tem moral pra faze isso aki. Oque tinha pra fala sobre esse assunto ta ali na fixed o titulo é "Nao leiam=Ban" E foi feito por um MOD. Nesse topico falava, Tolerançia zero para qualquer topico inutil como esse ae. Infelizmente só posso disse reportado. Queria disse muito mais coisa mais nao quero perde tempo com otarios que nem esses 2 ae. Esses sim são os verdadeiros otarios

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.