vini8xdd 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 manno!!! n sei como abre o hack!! dah sempre um erro pra entrar no GC!! me dah help PLIZZ ahh e sobre o win7 pra rodar c tm q entrar como adminnistrador!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 aew como abaix o rack no crossfire me ajudammmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiinhoo 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 VIRUS PRA DA E VENDE VELHO. CÉ LOKOO, BAIXEI ISSO AIII, NAHORA OO AVAST JA APITO, KKKKKKKKKKKKK QERO DISTANCIA DISSO AII. MANO CE LIGA, SEU HACK TA MAL LIXO. NUN DA NEN PRA FIK NA LIXEIRA. KKKKKKKKKKKKK:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyon366 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Ta funfando legal vlw manow:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascastao 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 aff vei essa poha tem keilooger ne pq meu colega foi hackiado por causa deesse hack ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟHeaven™ 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 valeu ae amigo pelo hack funcional uma pergunta, funciona tudo menos o auto kill... oque eu faco abrasz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopio 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Veio posta outro link de dowload pq o outro ta estranhoso e não consigo baixar mas de olhar os posts vi que é de qualidade (quero usar logo *W*) JA vai levar meu tanks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clucas900 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Aprovado ;D funfando até hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Begniscg 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 o hacker funciona mas o topico foi copiado pq nem Print do Funcionamento do hacker tem no topico , dá pra perceber de cara nao estou querendo julgar mas copiar dos outros é feio ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmask 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 cara o meu é windows xp e quando abro fala que da erro alguem ai ajuda?:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lBlack-Heartl 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 aff ant virus viado axo cavalo de troia =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Piroka 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Seguinte , aqui em casa , não tem o internet explore , apenas o mozila , definido como navegador padrão , acho que por isso não consigo usar este hack , oq eu posso fazer para usa-lo sem que precise instalar/baixar o internet explore ? Valeu abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorafonso2 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Bao tem outro lugar pra baixar isso nao?? pq akela merda nao ta baixando U_U:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xacteng 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Testando, jah jah edito (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astrobiro 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 fuciono direitinho vlw:aplauso::aplauso: punido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyStyler 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Galera cabei de reanalizar o hack... cheio de virus pra quem ker ver abra o scan aki do site e vai te la que foi feita um novo scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohanfoda 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Nao tem como upar o link de download para 4shared ou qualquer outro assim? aqui megaupload nao vai D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ki]Vitor 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Funfo :lol: Ganho Meu Tanks :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newzinhoo 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Posta em outro lugar não consigo baixar ! ! ! 4 Shared. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mineroka 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 mano vc e mtu FODA funfa sim pelo menos no win 7 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4libeL 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 Meus parabens cara ,testei funfa certinho ,bem organizado so acho que (no meu caso)devia ter um fortalecer colar fast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogocelso 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 pcheats leva meu! thanks:yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavaum podet 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 seu hacker é pra season 3?? pq eu to procurando pra season 3 e n sei se vai funfa mais pelos comentarios acha q vai sim flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.kenzo 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 olha a data do hack ... isso ta certo oO? e c der esse n tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomassari 0 Postado 5 de Março 2011 Compartilhar Postado 5 de Março 2011 aki apareceu 2 virus quando eu estraio as pastas, ele é para funcionamento? to meio desconfiado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados