(555victor555) 3 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 Turtorial 1° passo : simplesmente entre na sua conta , escolha um servido(normalmente) 2° passo : crie uma sala e escolha uma misão qualquer . 3° passo : Escolha o pet que quer up . 4° passo : inicie a misão . 5° Passo : assim que iniciar a misão, aperte Esc+Enter para sair dala .. fique fazendo isso até seu pet upa ! Obs¹: coloque a missão floresta do desafio .. porque ela não tem falatoria ! Obs²:as missões dao a msm exp po pet Obs³:depende do lvl do pet e o lvl do char q vc vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fraga™ 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 legal eu achei bem interessante o tópico ganhei o cao cao\ assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 :rolleyes:eh vc esta certo mas se vc parar pra vê seu pet só upa 00.10% sendo que se vc terminar até a torre sombria ela da 00.50% o q vale mais??? :eek: botar uma missão como a floresta e passar ou ficar saindo q nem um doido??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 Legal peguei ninkoro com esse tuto bem interessante ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielss7 0 Postado 28 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 oq e pet ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 28 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2009 Pet é seu mascote,ex:quando vc começa a jogar vc ganha um livro pra incuba e um ovo,quando o ovo atingir o nv 7 vc pode usa o livro e tornar o ovo em um mascote! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Impressionante, deu certo, pensava que era um bug estranho e que não dava certo. Mas acabou funcionando. Valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.L.A.D.E. 22 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Perfect topico Achei tmb q n funfava + funfa vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandxguixchase 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 realmente interessante mas você não pode ser punido por tirar proveito de bugs?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 29 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 Impossivel porque so Gm's Não vao poder ver vc upando seu pet desse jeito,e os logs só gravam o nv do char menos o do pet,na verdade é IMPOSSIVEL TOMAR BAN ^^ ;) gostou?agradeça!não custa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmacedox 0 Postado 29 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2009 ta legal mais ja vi um monte de topic assim aki na wc :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 3 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Muito bom tópico ,mais os pets que são lvs altos não ganham quase nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 E funciona Mais demora xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduzin258 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 Pra não fica o dia todo la entrando e saindo é só coloca o JoyToKey (Aquele pra dar Enter + F9 Sozinho) é só botar pra dar: F9+Enter+Esc e colocar alguma emcima do Botão q vc boto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorrm93 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Muito util, inclusive prara ovos, ainda mais agora q tem 50% a mais exp pro pet :D, mas nem usei, Sidtri lvl 38 ia demora mto:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Caro amigo. boa, to upando meu pet agora. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shocolaty 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 interessanti =] ~ deu certo comigo õ/ upei minha pixie pro 35 Oõ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 3 Postado 1 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2009 ^^ eu peguei SidTri assim Quem gosto Agradeça por favor:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitsukkeneki 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 Cra, isso demora MUITO eu upei meu pet normal sem essas coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cailo 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 ja isso em algum lugar mas e fantastico funfa q é uma blz agora meu pet parese um demonio xD :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass10000 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 muito obrigado consegui a icy desse jeito nota 10 :D:D:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 Boa patrao x) tava procurando isso msm salvo~ Xis de meu pet lino lvl 43 ja :) testei em acc fake na minha msm to afim naum antes aprovo~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados