Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenkoreBR Renewal rr05 - Tópico oficial.

Compartilhar

Posts Recomendados

É,eu testei aqui e talz,mas como eu mesmo disse,tá funcionando direitinho...mas enfim,eu so desconfiado!Brigado assim mesmo 12Chan:yes:

agora,como faz ele usar poção?Eu consegui fazer um bot usar,mas o outro não...um usa pot red(vermelha)e o outro usa a branca.....o que usa as pots vermelhas,bem,ele usa.O que deveria usar as brancas não usa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja q ngm sabe q erro eh, pode posta o perl ja instalado compactado com winrar pra baxa plz alguma alma caridosa faça isso para mim por favor

Só ter a pasta do perl não vai adiantar, você precisa instalá-lo de modo correto no PC.

Hmm... você já tentou instalar com o anti vírus, anti spyware, etc desligados?

Já tentou instalar outra versão? (mesmo que não seja a necessária para este openkore)

Já tentou instalar depois de deletar todos os processos iniciados pelo usuário no gerenciador de tarefas? (menos o explorer.exe e o task)

Link para o comentário

bobmarley eu ja tentei faze tudo issso ai q vc disse, mas msm assim qnd eu clico em instal, ele fecha sozinho sem da nenhum erro nem nada, simplesmente fecha. n sei mas oq faze!!!esse perl n instala de jeito nenhum!!:mad:

ah e tb tenho uma versao do perl muuuuuuuuito antiga instalada no meu pc la pra 2009 q eu instalei, eu tento desinstala ela e n consigo tb talvez seja isso q ta impedindo, vo formata meu pc pra ve se eu consigo instala.

Link para o comentário

Tem como fazer ele dar relog depois de usar a kafra, mas assim que entrar numa cidade eu não sei, vou dar uma pesquisada :)

ah sim isso ja está configurado porque aqui como eu disse antes, mas agora está dando erro em todas as cidades quando ele entra ele tipo " congela" se eu largar a noite inteira la por exemplo ele vai ficar parado,até ir manualmente no kore e dar relog ai vai

grato

Link para o comentário

Opa, aki cmg deu o maior bug

Tava funcionando normal, ai eu fui passar o bot pra outra maquina e não deu pra copiar o jailbreak, aparece acesso negado, verifique se o disco esta cheio e tal..

E quando tentei usar na minha maquina o jailbreak tinha sido deletado

Baixei o bot denovo e recolokei o jailbreak no pc e nao funciona mais em nenhum dos dois.. sempre qdo entro no poseidon da nao foi possivel conectar ao servidor.

Se alguem souber me ajuda ai por favor, valeu. =)

@Edit

Opa já consegui arrumar aki

Link para o comentário

tipo bakana a parada do boot mas como abro modo visual pra eu dexa um char no boot e outro logado comigo jogando

Você não precisa de modo visual para isso, simplesmente ligue o bot normalmente e depois entre no ragnarok e logue com a conta que você quer jogar e jogue.

Link para o comentário

Ha velho,esse bot tá zuado né possivel!Agora ele não quer mais atacar também!Não usa poção e não ataca...mas isso é só com um char,o outro tá funcionando normal...usando pot(vermelha)e atacando normal.Ajuda aí pf!

Link para o comentário

Ha velho,esse bot tá zuado né possivel!Agora ele não quer mais atacar também!Não usa poção e não ataca...mas isso é só com um char,o outro tá funcionando normal...usando pot(vermelha)e atacando normal.Ajuda aí pf!

se um ta funfando e o outro não, não é o openkore e sim alguma coisa que você pode ter feito

Link para o comentário

O bot me zuo aki, colokei ele pra colokar os itens no armazem

Só que quando ele foi colocar, o emblema de vahalla fikava sendo adicionado e tirado, ai quando voltei uma hora dps

Tava o bot lá, na kafra, aí surgiu minha duvida

Tem como escolher que itens colocar ou não colocar no armazém, pq tipo ele coloko as poções tbm.

Se algm puder ajudar ai?=D

@EDIT

O.o galera

so uma pergunta aki que surgiu quando fui ouvir muica

Dá pra tirar o som do openkore? pq sempre que vou ouvir musica fika as duas ai não rola

Link para o comentário

Ai pessoal, pra quem diz que nao ta indo no Win 7, eu e meu primo temos W7 e vai normal. axo que se voce colocar o ragnarok com modo de compatibilidade com o Windows XP, o bot fica normal, o unico problema aqui eh os DC, 7 em 7 minutos. :/

vou ver se tem alguma config errada aqui ou o que ta pengando, qualquer coisa eu posto aqui...:tong:

Link para o comentário

O bot me zuo aki, colokei ele pra colokar os itens no armazem

Só que quando ele foi colocar, o emblema de vahalla fikava sendo adicionado e tirado, ai quando voltei uma hora dps

Tava o bot lá, na kafra, aí surgiu minha duvida

Tem como escolher que itens colocar ou não colocar no armazém, pq tipo ele coloko as poções tbm.

Se algm puder ajudar ai?=D

@EDIT

O.o galera

so uma pergunta aki que surgiu quando fui ouvir muica

Dá pra tirar o som do openkore? pq sempre que vou ouvir musica fika as duas ai não rola

Esse problema do armazém pode ser alguma configuração errada no items_control.txt (na mesma pasta que está o config.txt), entre nela e veja como estão os itens, se tiver algo no final além do all 0 1 0, então apague e só deixe o all 0 1 0.

Isso de tirar o som é fácil, simplesmente entre no Ragnarok que o BOT usa (aquele onde você deixou o jailbreak e a pasta data), entre na sua conta normalmente por ele e nas configurações do jogo deixe a BGM e os sons mudos. Se você quer jogar junto com o bot e só quer ter o som do seu, então copie ou instale outro Ragnarok numa outra pasta e jogue por ela (e nela arrume as configurações para tocar o som e as BGMs)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.