Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenkoreBR Renewal rr05 - Tópico oficial.

Compartilhar

Posts Recomendados

Vai em routeweights.txt na config do seu bot e lá embaixo adicione alde_dun03 10000.

Leve o seu personagem até c_tower3 e ligue o bot. Avise se resolver :)

valeeu cara :D

eu sou novo nesses assuntos de bot, queria saber como faz pra rodar no windows 7, eu li q so funciona com maquina virtual, mas eu n sei oq e isso '-', eu quero o bot pra poder comprar guarana.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou parar de fazer perguntas rs

mas o que é essa linha no openkore?

Packet Parser: Unhandled Packet: 080B Handler: booking_delete

e tipo se o bot morre na cidade ele não cura?

aqui não ta funfando de jeito nenhum o slave fica full heal esperando o outro bot enxer o hp...

e tem jeito de fazer ele desviar daquela skill do gerente? barreira de fogo..

porque ele passa por cima e morre na hora '-'

grato

Link para o comentário

@btx

Com base em que? Eu uso faz tempo, tenho muitos bons chars e nunca nem se quer deram uma "espiada" na minha conta.

@Dexter

E ai bacana?

@servos

Essa linha eu não sei ainda, vou dar uma pesquisada, mas isso de o sacer não curar o outro pode estar o erro na própria config. Dê uma olhada no partyskill heal do sacer e veja se está programado para ele curar mesmo se o char estiver sentado.

Link para o comentário

eh paia esse bot ai, sem conta q todos os cara q agradeceram foram criados em 2011 entre dia 09 e dia 20, tenta se menos cara de pau.:indiferente:

Inveja mata viu ^^

O Cara postou no forumjogosonline e todo mundo agradeceu ele,

além de ele ter feito o trabalho funcionar o xkore depois do renewal. :hm:

Link para o comentário

eh paia esse bot ai, sem conta q todos os cara q agradeceram foram criados em 2011 entre dia 09 e dia 20, tenta se menos cara de pau.:indiferente:

kkk que inveja em cara se liga eu não criei em 2011 minha conta mané, pode ver que é cara de outro post

@servos

Essa linha eu não sei ainda, vou dar uma pesquisada, mas isso de o sacer não curar o outro pode estar o erro na própria config. Dê uma olhada no partyskill heal do sacer e veja se está programado para ele curar mesmo se o char estiver sentado.

como assim mesmo se tiver sentado? Porque tipo se os dois morrem juntos ele cura agora só se um morre ele não cura D:

ta assim

grato pela ajuda

useSelf_skill Heal {

lvl 10

hp < 90%

sp > 10

inLockonly 0

partySkill Heal {

lvl 10

sp > 10

notInTown 0

target nome do personagem

target_hp < 90%

Po cara isso aqui ta acabando com o up olha

Monster Gerente (2) can kill You with the next 4459 dmg. Teleporting...

Você não possui habilidade Teleporte ou Asa de Mosca.

[ 92100] Monster Gerente (2) uses Fire Pillar on you (Dmg 4459) (Delay 672ms)

Você morreu.

tem como ele desviar desse Fire Pillar? ou sei la evitar chegar perto?

grato ae

Link para o comentário

aew alguem pode me dizer se tem keylloger???

agradeço :rock:

não tem keylloger

eu uso esse faz um tempinho já e o mike já mostrou ser um programador de respeito aos usuários

aki tah trankis

Pega modo visual?

estou tentando descobrir isso tbm

aki não funfa no modo visual

alguém descorda e tem uma 2° opinião!?

Link para o comentário

Até o momento sem nenhum problema de key... upando normal, lvl 82 so com bot.

Jah o modu visual acho que ainda não ta funfando, tbm não consegui.

Cara aconteceu uma coisa muito estranha e ingraçada ontem, dexei meu bot no caminho normal como sempre e sai, quando voltei reparei que n tinha upado nada e o personagem tava travando não sei ondi que n se mechia por nada, nem com comando de console. Ai desloguei e entrei normalmente, na hora que fui ver tinha uns 15 char ou mais (tudo bot) travando atras de 1 portal (warp) sei la como que aconteceu alguem tem alguma ideia? Minha soluçao foi trocar a rota de mapa pra n passar mais nakele, soh que nao sei se pode ocorrer dinovo. AEHaehaehAEHaeh Se GM passa ali ia dar ban em massa. Uma renca de bot travado um no otro rodando que nem barata tonta.

Link para o comentário

Galera é Normal da um Error nProtect do GameGuard e do nada o Rag que abri com o Poseidon fechar e oque to jogando Fechar também ¬¬

Pq tipo eu faço e acho que muitas pessoas fazem o mesmo ... coloca um bot ou + sei la e ir jogando com uma outra conta ...

então , eu faço isso só que a porcaria desse error Fecha os Rag só fica rolando o bot até +/- da uns 10 minutos depois desloga também ¬¬

Alguém tem uma solução ??

Valews...

Link para o comentário

@adrianoxd1

Isso acontece porque com o renewal alguns mapas foram retirados, mas para o openkore é como se eles ainda existissem, meu bot já ficou preso nessas "armadilhas", mas você pode eliminar facilmente o problema usando o routeweights.txt :)

@LipeMetal

Tem algum programa rodando junto com os programas do bot?

Eu tinha muito erro com o gameguard quando eu esquecia o sxe ligado ou então estava com outros programas rodando. Isso do bot desconectar tem um programa que eu baixei em outro openkore que parece ajudar, é um programa que esconde os arquivos que você roda, pode ser só impressão, mas quando eu deixo escondido o bot raramente da problema, mas quando eu tiro para poder digitar um comando no bot ele desconecta se eu deixar muito tempo sem esconder. Se tiver interesse, avisa que eu posto aqui junto com scan! :)

Link para o comentário

@adrianoxd1

@LipeMetal

Tem algum programa rodando junto com os programas do bot?

Eu tinha muito erro com o gameguard quando eu esquecia o sxe ligado ou então estava com outros programas rodando. Isso do bot desconectar tem um programa que eu baixei em outro openkore que parece ajudar, é um programa que esconde os arquivos que você roda, pode ser só impressão, mas quando eu deixo escondido o bot raramente da problema, mas quando eu tiro para poder digitar um comando no bot ele desconecta se eu deixar muito tempo sem esconder. Se tiver interesse, avisa que eu posto aqui junto com scan! :)

Opááá

então cara , ja fiz um teste rodar o bot sem programa nenhum junto e deu o mesmo Erro ...

acontecia o mesmo com o win 7 , troquei para o xp para ver se era o win ... e continuou dando o mesmo erro ...

mas sobre esse programa me interessa sim ^^

ficaria grato em que você postasse o programinha ...

quem sabe para com esses erros ...

Vlws cara

Aguardo ^^

Link para o comentário

Opááá

então cara , ja fiz um teste rodar o bot sem programa nenhum junto e deu o mesmo Erro ...

acontecia o mesmo com o win 7 , troquei para o xp para ver se era o win ... e continuou dando o mesmo erro ...

mas sobre esse programa me interessa sim ^^

ficaria grato em que você postasse o programinha ...

quem sabe para com esses erros ...

Vlws cara

Aguardo ^^

nossa cara tu até trocou de sistema e ainda continuou dando erro, é algum programa instalado ai então que ta causando isso

Link para o comentário

nossa cara tu até trocou de sistema e ainda continuou dando erro, é algum programa instalado ai então que ta causando isso

éé mano , troquei e ainda ta dando esse erro e fecha os Rag ...

sério não sei que programa é , pq ja fiz o teste sem nenhum programa junto e nada ...

complicado ...

e estranho que depois disso 10 minutos depois o Bot desconecta ...

ta foda ! :pensativo::pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Aqui sempre ficou direto logado.

@LipeMetal

Ta aí:

Scan:

Para usar: Depois de ter iniciado o bot, é só clicar duas vezes no programa de minimizar no tray (parece uma pata de cachorro, não faço idéia do nome), ele vai aparecer lá embaixo do lado do relógio, clica com o botão direito nele e esconda/clique em tudo que for referente ao bot (menos pastas). Para fazer os programas aparecem de novo é só fazer o mesmo procedimento acima. Espero que ajude! :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.